O parque temático Hopi Hari, localizado no quilômetro 72 da Rodovia dos Bandeirantes, em Vinhedo (SP), está com uma promoção para os visitantes que desejam aproveitar a o parque antes da aguardada Hora do Horror – que este ano contará com tema egípcio. Nos próximos dois finais de semana, nos dias 4, 5, 6, 11, 12 e 13 de agosto, cada pessoa portadora de um passaporte pagante pode levar gratuitamente um acompanhante de qualquer idade.

A promoção é uma oportunidade para que os fãs do parque possam compartilhar momentos com amigos, familiares ou quem desejar. A cortesia para o acompanhante será disponibilizada diretamente nas catracas de acesso ao parque, no dia da visita, tornando o processo de aproveitar essa oportunidade ainda mais prático e simples.

Entre as atrações do parque, estão a Montezum, a maior montanha-russa de madeira da América Latina, e o Rio Bravo, um refrescante passeio por corredeiras com mais de 600 metros. O empreendimento é dividido em cinco regiões temáticas: Kaminda Mundi, Mistieri, Wild West, Infantasia e Aribabiba, de forma que o todo representasse um país fictício com suas características únicas.

Vale dizer que a promoção não é cumulativa com outros tipos de passaportes, como o Anuali ou Cortesia, que não dão direito a um passaporte adicional.

Serviço:

Promoção Hopi Hari – Traga um Acompanhante Grátis
Data: Dias 4, 5, 6, 11, 12 e 13 de agosto de 2023
Local: Hopi Hari – Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Vinhedo, SP
Informações e ingressos disponíveis no site oficial do Hopi Hari.