A mineira de Belo Horizonte, Rosana Souza é a nova gerente comercial do Porto Seguro Praia Resort. A escolha faz parte da nova estratégia comercial do GPS (Grupo Porto Seguro de Hotéis), que aproveita o bom desempenho do empreendimento e o momento de otimismo no turismo para impulsionar as ações comerciais.

A executiva Rosana, com seus 18 anos de experiência no segmento, já fazia parte da equipe comercial do resort e agora passa a liderar o time de vendas, que conta com mais dois executivos de contas – João Couto, atuando em todo o estado de São Paulo e Luciano Bernardo, responsável pelos atendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Rosana Souza, João Couto e Luciano Bernardo, do Grupo Porto Seguro Hotéis
Rosana Souza, João Couto e Luciano Bernardo, do Grupo Porto Seguro Hotéis. Foto: Divulgação

Antes de integrar a equipe do Porto Seguro Praia Resort, Rosana Souza atuou em grandes empreendimentos turísticos como a BRA Cia Aérea, Visual Turismo, Flytour Operadora, Wege Brasil operadora, entre outros. “Temos um time comercial muito engajado para alcançar resultados. Vamos continuar empreendendo esforços para fortalecer o relacionamento com operadores, agentes e demais parceiros do trade, a fim de superarmos nossas metas”, afirma a gerente.

“Esta reestruturação de equipe é uma das ações estratégicas que estamos adotando para fortalecer o nosso posicionamento no mercado. Além da designação da nova gerente comercial, estamos investindo em tecnologia e treinamento para garantir que o nosso time tenha o melhor suporte para execução dos nossos planos de ação”, destaca Gilberto Teles, gerente geral do Grupo GPS.


Leia também: Porto Seguro Praia Resort disponibiliza serviço de alimentação 24h