A Costa Cruzeiros anunciou sua oferta completa para a temporada 2024/25 na América do Sul durante a WTM Latin America, que ocorre entre os dias 15 e 17 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo. Entre os destaques, está o “Cruzeiro das Raízes Italianas” a bordo do Costa Diadema, que marcará as operações do navio no próximo verão. O cruzeiro partirá de Gênova com destino a Santos, proporcionando aos passageiros 21 noites repletas de atividades culturais, gastronômicas e de entretenimento em comemoração aos 150 anos da imigração italiana no Brasil.

“Estamos muito felizes em apresentar nossa programação para a América do Sul na WTM Latin America. É uma oportunidade única de nos conectarmos com parceiros do setor e de divulgar nossos emocionantes roteiros”, afirma Ruy Ribeiro, diretor Comercial da companhia.

O Costa Diadema não será o único destaque da temporada. O Costa Favolosa e o Costa Pacifica também marcarão presença na região, oferecendo roteiros que prometem encantar os viajantes. O Costa Favolosa realizará roteiros de oito noites, passando por Buenos Aires, Montevidéu e Rio de Janeiro, com paradas em destinos deslumbrantes como Ilhabela, Balneário Camboriú e Ilha Grande. Para o Réveillon, o navio estará ancorado na praia de Copacabana, proporcionando uma vista privilegiada para o espetáculo de fogos.

Já o Costa Pacifica oferecerá cruzeiros de sete noites pelo litoral brasileiro, partindo do Rio de Janeiro e de Santos. Além disso, o navio também realizará minicruzeiros de três, quatro e cinco noites, proporcionando aos passageiros uma experiência única em destinos paradisíacos. “Estamos comprometidos em oferecer aos nossos hóspedes uma experiência inesquecível, repleta de diversão, entretenimento e momentos memoráveis”, destaca Ribeiro.

Além dos roteiros tradicionais, a Costa Cruzeiros também apresenta o cruzeiro Volta ao Mundo a bordo do Costa Deliziosa, com a possibilidade de embarque no Rio de Janeiro. Esta será uma oportunidade única para os viajantes explorarem destinos exóticos ao redor do mundo.

Durante a feira, a Costa Cruzeiros também anuncia o início de sua nova campanha promocional “Mês das Mães”, oferecendo descontos de 50% na tarifa marítima para todas as saídas da temporada 2024/25 na América do Sul. A oportunidade possibilita os viajantes a aproveitarem as maravilhas da região a bordo dos navios da Costa Cruzeiros.