A Trend Viagens, consolidadora hoteleira que faz parte da CVC Corp, voltou a atuar de forma independente, conforme anunciado recentemente pela companhia, e inicia nesse mês um roadshow pelo Brasil. Na noite da última terça-feira (12), Florianópolis (SC) recebeu o evento “Amigos da Trend”, que reuniu 40 agentes de viagens para trazer atualizações sobre esse novo momento da marca.

O encontro, que tem parceria com a rede Slaviero Hotéis, contou com participação de Bruno Heleno, diretor geral da Trend; Alexandre Tedesco, gerente regional de Vendas da Trend para a região Sul; e dos executivos de Vendas da marca Lucia Machado e Marcelo Cascaes.

“A Trend sempre foi uma marca muito próxima das agências de viagens e estamos focados em trabalhar ainda mais nessa proximidade, em ser referência em atendimento e suporte e em entregar o maior e melhor portfólio, seja de lazer ou corporativo”, afirma Bruno Heleno.

O executivo também destaca que, durante o evento, foram apresentadas novidades do portal Na Trend, falando dos produtos de hotelaria, receptivo, carros, ingressos e aéreos disponíveis. Também foram reforçados os diferenciais da marca, como régua de comissão no Portal Lazer, campanha exclusiva de preços nos ingressos Disney e Universal, hotéis com campanha de super comissão, além dos mil hotéis com super tarifa, que são tarifas exclusivas da empresa.

Antes desse, um primeiro encontro foi realizado em São Paulo e, ainda esse mês, estão previstos outros dois nas cidades de Salvador e Brasília.