O Discover The Palm Beaches (DTPB) acaba de lançar uma novidade incrível para os profissionais de viagens: o Palm Beaches Travel Trade Portal. No portal, agentes e operadores de viagens encontrarão uma variedade de módulos informativos que cobrem desde a história e geografia até opções de hospedagem, gastronomia, transporte, eventos e atrações turísticas de Palm Beaches.

Para incentivar o uso da plataforma, o DTPB preparou uma surpresa especial: os primeiros cem profissionais que concluírem a certificação até 30 de junho de 2024 terão a chance de ganhar uma viagem de duas noites e três dias para duas pessoas conhecerem pessoalmente o condado de Palm Beach, com direito a passagens aéreas de ida e volta*.

Milton Segarra, Presidente e CEO do Discover The Palm Beaches, expressou sua esperança de que os agentes de viagens aproveitem ao máximo o Palm Beaches Travel Trade Portal, reconhecendo-o como uma ferramenta valiosa para promover o destino. Segarra também destacou o esforço da equipe em desenvolver essa plataforma, economizando recursos e solidificando a experiência dos profissionais do trade de viagens.

Além do lançamento do portal, o DTPB revelou sua mais recente campanha, ‘The Palm Beaches Collection’, que busca redefinir a experiência dos visitantes destacando a diversidade e o charme das 39 cidades e vilas do condado. Os viajantes agora têm a oportunidade de personalizar sua experiência de férias por meio de um questionário interativo e uma série de ferramentas gratuitas.

*O prêmio é válido para dois viajantes e está sujeito à disponibilidade. Certas restrições se aplicam. A certificação deve ser concluída até 30 de junho de 2024, para que a viagem do prêmio ocorra de julho a 30 de setembro de 2024.