Pinheiros (SP) – Em parceria com o Visit Flórida, a Universal Orlando promoveu um evento que reuniu grandes parceiros na noite desta terça-feira (16) no Ziv Gallery, localizado no Beco do Batman, em Pinheiros, São Paulo. A palavra de ordem foi agradecer, segundo Gabriella Cavalheiro, diretora e Marketing e Vendas do complexo.

“Hoje o nosso objetivo é agradecer, reconhecer, trocar ideias e estreitar relações com parceiros que não encontramos tanto por serem de outros países, como é o caso de parceiros da Argentina, Colômbia e Chile, que aproveitam a vinda para a WTM Latin America para fazer esta integração”, explicou.

Estiveram presentes representantes de companhias aéreas, operadoras e agências de viagens. “Valorizamos muito o trabalho com nossos parceiros”, afirmou Gabriella. “Eles são peças fundamentais para levar mais passageiros para Orlando e nos ajudar a proporcionar experiências inesquecíveis para nossos visitantes.”

Rafaela Gross Brown, do Visit Florida, endossou o sentimento de gratidão. “Este é o nosso agradecimento para o trade, onde nutrimos tantas parcerias incríveis e que dão resultados muito bons.”

Dentre as novidades do complexo para este ano está a área temática inspirada em personagens da DreamWorks, com previsão de abertura no verão americano de 2024. A área contará com atrações, restaurantes e lojas imersivas inspiradas em filmes como Kung Fu Panda, Shrek e Trolls.

Em 2025, o Universal Orlando Resort irá inaugurar seu novo parque temático inovador, o Universal Epic Universe. O parque apresentará um nível de imersão e inovação em parques temáticos, transportando os visitantes para mundos expansivos com mais de 50 experiências, atrações, entretenimento, restaurantes e lojas.

universal orlando
Renato Gonçalves, gerente Comercial da Universal Orlando. Foto: Kamilla Alves

Além disso, Renato Gonçalves, gerente Comercial da Universal, deu detalhes sobre o Stella Nova e Terra Luna, hotéis que serão inaugurados ao lado do novo parque temático Epic Universe, no próximo ano.

Inspirado em uma estação espacial futurista, o Stella Nova oferece um ambiente elegante e tecnológico, com inauguração prevista para o dia 21 de janeiro de 2025. Já o Terra Luna, que será inaugurado no dia 25 de fevereiro de 2025, será inspirado em um planeta cheio de vida, com ambiente natural e relaxante. Clique aqui para conferir uma matéria completa sobre os dois hotéis. Um terceiro hotel, o Universal Helios Grand Hotel estará localizado dentro do Epic Universe e contará com 500 quartos.

Gabriella também reforçou as datas do Halloween Horror Nights 2024, que acontecerá de 30 de agosto a 3 de novembro. Mais detalhes sobre as casas mal-assombradas e os eventos especiais serão divulgados em breve.

Para este ano, a Universal projeta um roadshow por várias cidades com o objetivo de capacitar os agentes de viagens parceiros. Em agosto, a marca promove o “Universal and U”, uma grande capacitação com Renato Gonçalves, na qual serão compartilhadas mais informações acerca de todos os lançamentos de 2025.

O Brasilturis realiza a cobertura da WTM Latin America com o apoio do Cluster Paulista da rede Atlantica Hotels e com proteção Affinity Seguro Viagem