Prepare-se para uma temporada de terror como nunca antes. O Universal Orlando Resort traz de volta o Halloween Horror Nights, iniciando suas noites selecionadas de 30 de agosto a 3 de novembro. Este ano promete uma nova série de sustos e um verdadeiro pesadelo em cada canto do Universal Studios Florida. Os visitantes já podem garantir seu lugar nesse evento assustador e comprar os ingressos para planejar uma viagem cheia de emoção, aproveitando as atrações durante o dia e os arrepios aterrorizantes à noite.

A cada outono em Orlando, os piores pesadelos ganham vida no Halloween Horror Nights, considerado o principal evento de Halloween do mundo. Para esta edição, uma nova e aterrorizante coleção de experiências horripilantes aguarda os visitantes. Com 10 novas casas mal-assombradas de qualidade cinematográfica, inspiradas em sucessos do cinema, além de histórias originais sinistras criadas pelas mentes da equipe de entretenimento da Universal.

Cinco zonas de medo também estarão presentes, repletas de centenas de criaturas ameaçadoras que irão dominar as ruas do Universal Studios Florida. E entre os sustos, os visitantes podem desfrutar de shows ao vivo cheios de energia, saborear comidas e bebidas deliciosas inspiradas nas assombrações do evento, explorar a loja Halloween Horror Nights Tribute Store, altamente temática, e aproveitar algumas das atrações mais emocionantes do Universal Studios Florida.

Os ingressos para uma noite do evento e os Express Passes para o Halloween Horror Nights já estão disponíveis para compra. Além disso, os hóspedes dos hotéis da Universal recebem benefícios exclusivos, incluindo acesso a um portão dedicado ao Halloween Horror Nights para entrada mais rápida, entrada antecipada nos parques temáticos durante o dia, transporte gratuito em todo o complexo e muito mais.

Para entrar no clima do Halloween Horror Nights, os visitantes podem conferir a coleção de produtos lançada hoje, com camisetas, bonés e copos celebrando o fato de que o Universal Orlando é “Onde Mora o Horror”. A coleção já está disponível no site.