São Paulo (SP) – A Velle Representações marcou presença na 11ª WTM Latin America, feira de Turismo que acontece nos dias 15 a 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), e apresentou algumas novidades, como novos produtos e destinos. 

Entre os destaques estão o novo iate da Scenic, que segundo Flavio Policarpo, Regional Sales director Latin America do Scenic Group, será apresentado na próxima semana. “Posso garantir que é um produto novo e mais exclusivo”, comentou o executivo. 

Durante a feira, a Velle também apresentou seu novo cliente, a Viva Cruises, especialista em cruzeiros fluviais que entrou para o portfólio da empresa em setembro de 2023. Com uma frota moderna e itinerários durante todo o ano, a Viva oferece aos hóspedes a oportunidade de conhecer as paisagens da Europa em uma embarcação premium e intimista. Miguel Faria, Key Account Manager da Viva Cruises, está visitando o Brasil pela primeira vez para participar da WTM e apresentar os roteiros exclusivos da companhia, entre eles o Porto Mirante, com roteiros pelo rio Douro, que será inaugurado em maio de 2025 e terá capacidade para até 120 passageiros a bordo. Outra opção é o Viva Enjoy, que comporta 190 passageiros e faz navegações pelo rio Danúbio, com inauguração prevista para este ano. 

Para finalizar, Uchida também falou sobre os novos roteiros e embarcações da AmaWaterways, entre eles para a Colômbia. “A AmaWaterways é a primeira marca de luxo a navegar pela região, em um roteiro de sete dias de Barranquilla à Cartagena.” Segundo o executivo, o AmaMagdalena terá capacidade para 60 passageiros e será lançado em novembro deste ano. Já o AmaMelodia, irá navegar por sete dias pela França, percorrendo os “Sabores de Borgonha”, também com inauguração prevista para este ano. E por fim, o AmaSintra, que navegará pelo rio Douro, será inaugurado em 2025. 

O Brasilturis realiza a cobertura da WTM Latin America com o apoio do Cluster Paulista da rede Atlantica Hotels e com proteção Affinity Seguro Viagem