São Paulo (SP) – Durante a noite desta terça-feira (9), a Velle Representações realizou um coquetel de lançamento da segunda edição do Guia de Cruzeiros. O evento aconteceu em São Paulo e contou com a presença de cerca de 100 pessoas, incluindo parceiros, agentes de viagem e equipe. Além de celebrar o lançamento, a empresa pôde apresentar o material do guia, compartilhar experiências vividas em cruzeiros e apresentar mais sobre algumas marcas de seu portfólio.

“Sentimos orgulho de ter um portfólio com esse padrão, agradeço a todos os parceiros e profissionais pela presença e apoio. Queremos inspirar o setor e esperamos desenvolver melhor o mercado, além de superar os números do ano anterior”, revela Ricardo Alves, diretor geral da Velle Representações.

Ricardo Alves, diretor geral da Velle Representações – Foto: Gabrielle Cotrim

A primeira edição do Guia de Cruzeiros era composto por cinco parceiros, com apenas cruzeiros fluviais, nicho esse que faz parte do DNA da empresa. Aos poucos o segmento de luxo foi tomando conta, e hoje são 16 marcas que fazem parte do portfolio, proporcionando experiências exclusivas na navegação em três nichos específicos, cruzeiros fluviais, marítimos e de expedições.

A Velle Representações iniciou o ano de 2024 com agenda de capacitações presenciais, já foram realizadas três qualificações, impactando aproximadamente 120 agentes de viagem, “Cheguei a conclusão de que precisamos compartilhar mais a nossa expertise e nossos conhecimentos, por isso começamos as capacitações e está sendo um grande sucesso”, revela Alves.

“Estamos muito felizes com o lançamento e com ótimas perspectivas para as próximas temporadas. Acreditamos que a parceria é o caminho para alcançamos juntos nosso propósito de criar conexões navegando ao redor do mundo”, conclui Alves.