O Amazon Parques & Resorts, empreendimento multipropriedade que está sendo construído em Penha (SC), próximo ao Beto Carrero World, realizou mudanças no departamento comercial com objetivo de fortalecer de forma contínua o atendimento aos clientes. A projeção é  ultrapassar o patamar de R$ 138 milhões em vendas em 2024. No ano passado, o complexo turístico e hoteleiro registrou quase R$ 75 milhões em vendas.

Entre as novidades, está a contratação de um diretor comercial para o estado de Santa Catarina. Weres Cley, que tem vasta experiência no modelo multipropriedade, acaba de assumir o novo cargo.

“É com muita alegria e comprometimento que começo uma nova jornada na multipropriedade. Me sinto honrado em poder fazer parte do grupo Amazon e acredito, sem sombra de dúvidas, por meio da união de pessoas experientes e visionárias, com foco em proporcionar o melhor aos clientes, que iremos difundir um modelo único ao mercado que combina turismo compartilhado de alto padrão com a bela temática brasileira, a Amazônia. Acredito na consolidação deste tão esperado complexo turístico em Penha”, afirma Weres Cley.

Já para comandar a expansão para o Paraná, com a inauguração de uma nova sala de Vendas em Foz do Iguaçu, o Amazon Parques & Resorts contratou Clóvis Meloque, profissional com mais de 30 anos de carreira em timeshare, fractional e multipropriedades no Brasil. “Em Foz do Iguaçu vamos intensificar estratégias aos showrooms de vendas, adotando experiências imersivas com a utilização de realidade virtual, apartamentos “modelos” para testes, incentivos exclusivos, e eventos especiais sobre multipropriedade e, com isso, queremos atingir também turistas do Paraguai e Argentina”, comenta Meloque.

Os dois novos profissionais chegam para somar ao departamento comercial do Amazon Parques & Resorts, que tem Sérgio Carmi como diretor comercial em São Paulo, que atua no setor desde 1997 e já passou pelas principais empresas do segmento e tem uma olhar otimista sobre a multipropriedade no Brasil.

Para Carmi, o cenário atual da multipropriedade no País é positivo, com um mercado em crescimento, regulamentação adequada e um vasto conjunto de oportunidades para compradores e empreendedores.

“O crescimento da renda disponível, combinado com uma cultura em ascensão de viagens e lazer está impulsionando o crescimento da indústria de Turismo. Além disso, o segmento despertou o interesse de investidores nacionais e estrangeiros, o que pode impulsionar ainda mais o desenvolvimento do setor e trazer novas oportunidades de crescimento”, ressalta.

O Amazon Parques & Resorts terá aproximadamente 200 unidades de multipropriedade. Com gestão feita pela norte-americana Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, terá 420 leitos e capacidade de receber 1.056 hóspedes.