O Hotel Ouro Minas Dolce by Wyndham apresenta Tamara Andrade, que passa a liderar o setor de marketing do hotel. A nova executiva assume o desafio de elaborar novas campanhas e ações alinhadas como o novo momento do hotel, que recentemente se tornou o primeiro resort urbano de Minas Gerais.
“Estou muito otimista com essa oportunidade, pois representa um desafio estimulante e uma chance de aplicar minhas habilidades em marketing para elevar ainda mais a experiências dos hóspedes e ampliar a visibilidade de forma positiva do hotel perante o mercado”. Paralelamente à a sua chegada, Tamara Andrade lança no mês de maio uma emocionante campanha de Dia das Mães, intitulada “Memórias Eternas: Celebrando a essência das Mães no Hotel Ouro minas”
Pós-graduada pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e cursando MBA em Branding, Marketing e Gowth pela faculdade PUC-RS, Tamara está entusiasmada com este novo capítulo em sua carreira. “Desenvolvi habilidades importantes em comunicação, marketing e eventos ao longo da minha carreira. Estou ansiosa para criar experiências inesquecíveis e contribuir para o crescimento contínuo do Ouro Minas”, afirmou.
A frente do Hotel Ouro Minas Tamara lança campanha de Dia das Mães, intitulada “Memórias Eternas: Celebrando a essência das Mães no Hotel Ouro minas”. Com o tema “Na cidade onde cada esquina conta uma história, as mães são a nossa essência”, a campanha reflete o papel vital das mães na tecelagem da rica tapeçaria cultural da cidade e do hotel. A campanha contará com quatro vídeos e cada um irá destacar um aspecto único na maternidade: acolhimento, alegria, referência e eternidade.
“A campanha deste ano enfatiza que as mães são mais do que visitantes; elas são a alma e o coração do Ouro Minas. É a essência de cada mãe que faz deste lugar único. Aqui, elas não são apenas hóspedes; são o coração que pulsa em cada canto, o sorriso que ilumina nossos dias e a inspiração que guia nossa jornada”, destaca a gerente de marketing.
Agenda