A Abreu, operadora de viagens , anunciou recentemente a promoção de dois de seus executivos. A partir deste mês, Adriana Boeckh assumirá o cargo de diretora de Comunicação e Marketing, enquanto Felipe Cuadrado ocupará a posição de diretor de produtos.

“Estamos confiantes de que essas promoções fortalecerão ainda mais a Abreu em sua contínua evolução, mantendo-nos como uma referência no mercado”, revela Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil,

Com quase três décadas de experiência nas áreas de marketing, inovação e comercialização, Adriana Boeckh desempenhou um papel fundamental nos últimos sete anos, liderando o reposicionamento da comunicação e marketing da Abreu no Brasil. Durante este período, ela ampliou os canais de contato e benefícios para o trade, além de aumentar a presença da empresa na mídia especializada.

Sua atuação também se estendeu ao canal B2C, com a renovação do posicionamento da marca para o cliente final. Adriana também estabeleceu parcerias estratégicas com órgãos de turismo, redes hoteleiras e fornecedores, promovendo os melhores produtos do portfólio da Abreu.

Felipe Cuadrado, novo diretor de produtos – Foto: Divulgação

Por sua vez, Felipe Cuadrado possui 17 anos de experiência no segmento de turismo e um vasto conhecimento do setor. Desde 2015 na Abreu, ele liderou a expansão do portfólio de produtos nacionais, alcançando e superando metas e desafios anualmente. Desde setembro de 2023, Felipe acumulou responsabilidades, unificando o Departamento de Produtos Internacional e Nacional, consolidando assim sua posição como um líder competente e visionário.