BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Affinity distribuiu mais de 15 milhíµes de pontos Livelo durante campanha

Um Sucesso. É assim que a Affinity Seguro Viagem define a campanha realizada em parceria com a Livelo, maior programa de recompensas do Brasil. Ao longo de cinco meses, agentes e corretores puderam acumular pontos que agora poderão ser trocados por mais de 800 mil produtos, serviços e experiências. Ao todo, foram distribuídos mais de 15 milhões de pontos, premiando o empenho e a dedicação dos profissionais que prestigiaram a marca Affinity.

“Estamos felizes com os resultados alcançados e com a dedicação não só do nosso time Comercial, mas especialmente dos agentes e corretores de viagem. Sendo uma empresa exclusivamente B2B, temos sempre uma preocupação em estimular nossos grandes parceiros”, ressalta o CEO do Affinity, Marilberto França.

Ele enfatiza o papel fundamental dos mais de cinco mil profissionais de todo o Brasil que participaram ativamente da campanha. “Acreditamos na força da ação e na importância de reconhecer o trabalho árduo e a dedicação dos nossos colaboradores. Essa campanha foi um verdadeiro sucesso graças ao esforço coletivo de todos os envolvidos”, complementa França.

De acordo com ele, a empresa continua comprometida em proporcionar oportunidades únicas e recompensadoras para seus parceiros. “Com um olhar voltado para o futuro, garanto que o Affinity se manterá focado na vanguarda da inovação e na excelência do setor de seguros de viagem”, finaliza França.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Entre pinheiros, sabores e silêncios

Campos do Jordão reposiciona sua imagem, rompe a sazonalidade e se firma como destino de quatro estações com experiências culturais, naturais, gastronômicas e de luxo

Falhas na configuração de voo são...

Investigadores apontam que flaps e trem de pouso podem ter comprometido decolagem do Boeing 787 Dreamliner, que matou 241 pessoas na Índia

Campos do Jordão espera 400 mil...

Com temperaturas baixas, gastronomia requintada e programação variada, cidade marca início da alta temporada de inverno

MTur e TV Brasil lançam projeto...

Iniciativa valoriza o São João como motor do turismo e da cultura popular em diversas regiões do Brasil

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS