Foi dada a largada na nova campanha de vendas “Porto de Galinhas Premia”. Com objetivo de incentivar os agentes de viagens a venderem o destino, Porto de Galinhas lançou a ação deste ano, que vai destinar R$ 81 mil em prêmios, além de viagens para o balneário com tudo pago.

A campanha já está ativa e segue até o dia 30 de julho de 2024. Os interessados podem acessar o site oficial da campanha para conferir o regulamento e fazer a inscrição. É preciso atentar que o período de vendas e das hospedagens, precisará ser o mesmo de vigências da campanha.

Na ação os agentes ganharão um ponto a cada diária vendida nos 10 hotéis patrocinadores da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas. Para cada reserva de sete diárias ou mais no destino, o agente ganhará um ponto extra. A premiação será dividida em um “Top 3” agentes que mais fizeram vendas durante o período divididos por três regiões, são elas: Nordeste, Norte e Centro-oeste; Sudeste e Sul. Desta forma, os três primeiros colocados receberão prêmios que variam de R$ 500 a R$ 1.500.

Ao fim dos três meses, a campanha anunciará o “Top 9”, que reunirá os três agentes finalistas de cada região que mais venderam o destino, os quais ganharão prêmios que variam de R$ 3 mil a R$ 10 mil, além de uma viagem para Porto de Galinhas com “Famtour Vip” com aéreo, hospedagem, passeios e pensão completa no destino.

Podem participar da campanha os agentes de viagens que atuam no Brasil, através de venda pelas operadoras nacionais. A ação é uma iniciativa da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas, por meio dos empreendimentos ligados à entidade: Armação Resort, Kembali Hotel, Hotel Solar Porto de Galinhas, The Westin Porto de Galinhas All inclusive, Marupiara Resort, Hotel Village Porto de Galinhas, Vivá Porto de Galinhas Resort, Marulhos Suítes Resort, Nannai Muro Alto e Samoa Resort.