Com a missão de proporcionar aos hóspedes uma experiência única, repleta de conforto e bem-estar, a Atlantica Hospitality International, uma das principais redes hoteleiras com mais de 180 empreendimentos e 28 mil quartos em todo o país, está expandindo sua presença em São Paulo com o anúncio da conversão do hotel Go Inn São Paulo Jaguaré para Transamerica Fit Villa Lobos. Esta nova adição se junta aos outros 14 empreendimentos da marca já presentes no portfólio da administradora no Brasil. Localizado na Zona Oeste de São Paulo, o hotel será o primeiro com essa chancela na cidade e contou com um investimento de R$ 2 milhões para a mudança.
A localização estratégica do hotel, próximo à Universidade de São Paulo (USP), Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) e Parque Villa Lobos, o torna uma opção atrativa para os viajantes. Segundo Guilherme Martini, VP de Operações, Vendas e Marketing da Atlantica Hospitality International, “Com mais de 240 quartos e uma estrutura completa para atender tanto viajantes a negócios quanto aqueles que visitam a capital para os grandes eventos que ocorrem durante todo o ano, a marca Transamerica Fit oferece uma proposta de valor atraente para os hóspedes que buscam uma hospedagem confortável, prática e com preço justo”.
O Transamerica Fit Villa Lobos oferece uma academia completa e espaços acolhedores no lobby do hotel para interação dos hóspedes. Com a conversão da bandeira, o empreendimento passará por atualizações na infraestrutura, receberá equipamentos modernos nas unidades e terá uma nova rede Wi-Fi. Além disso, seguirá os conceitos da bandeira Transamerica Fit, com uma decoração descolada com tema musical e música ambiente com sons brasileiros de diversos estilos. Guilherme Martini ressalta que “Após entendermos, junto aos proprietários do empreendimento, que a mudança de marca traria melhorias significativas na experiência dos hóspedes do hotel, apoiamos a elaboração de um projeto de reforma completo, incluindo várias adaptações para que a oferta da marca Transamerica Fit fosse melhor representada”.
A alteração da bandeira ocorreu devido a um reposicionamento do empreendimento no mercado em conjunto com a renovação do contrato de administração hoteleira. Para o plano de negócios da Atlantica, o hotel é um ativo importante, especialmente devido à sua localização. Além disso, o hotel foi o primeiro da rede a adotar a marca Go Inn, que posteriormente alcançou quase 20 unidades no país. Agora, mais uma vez, a unidade se destaca por ser o primeiro hotel Transamerica Fit da cidade de São Paulo.
A gerência do hotel continuará sob a responsabilidade de João Paulo Cadorin, que está na Atlantica desde 2020 e possui mais de 26 anos de experiência na indústria hoteleira.
Tradição e qualidade marcam a presença da Atlantica Hospitality International no mercado hoteleiro. Desde 2021, a Atlantica Hospitality International e o Transamerica Hospitality Group integraram suas operações no Brasil. Os hotéis, distribuídos por todo o país, contam com as bandeiras Transamerica Collection, Transamerica, Transamerica Executive, Transamerica Fit, eSuites Transamerica e Go Inn Transamerica.
Agenda