Crystal River tem América Latina como terceiro maior mercado

Los Angeles (Califórnia) – O destino de Crystal River está investindo em sua presença e atuação no mercado latino-americano e está presente em mais uma edição do IPW, que, neste ano, ocorre em Los Angeles, na Caliórnia (EUA). Terry Natwick, gerente de Vendas e Marketing de Discover Crystal River Florida, destacou a importância do mercado latino-americano como da Alemanha e do Reino Unido, que, juntos, representam 20% do total de visitas.

Com relação ao mercado latino-americano, Natwick ressaltou o crescimento significativo e a afinidade do destino com os viajantes da região. “Os mercados da América Latina têm crescido muito para nós, o que é emocionante. Nós nos encaixamos perfeitamente com o perfil de viajantes da América Latina, que buscam aventuras ao ar livre e contato com a natureza”, explica.

Quando questionado sobre os principais mercados para o Discover Crystal River Florida, Natwick destacou a importância do Reino Unido e Alemanha, mas reconheceu o crescimento do mercado brasileiro. “Atualmente, os mercados mais importantes são o Reino Unido e a Alemanha, mas o mercado brasileiro está em ascensão e merece destaque”, afirma

Sobre as estratégias de promoção e atração de visitantes, Natwick enfatizou a singularidade do destino, especialmente as experiências únicas oferecidas, como o nado com os peixes-boi. “Não é difícil convencer esses viajantes quando temos os peixes-boi como protagonistas. Somos o único lugar onde é possível nadar com eles em seu ambiente natural”, destaca.

Além disso, Natwick ressaltou o excelente custo-benefício oferecido pelo destino, tornando-o acessível para famílias e viajantes jovens. “Somos uma ótima opção para famílias e viajantes jovens, com uma excelente relação custo-benefício. Recomendamos uma estadia de dois a três dias para aproveitar todas as experiências que oferecemos”, sugeriu.

Localizado a apenas uma hora ao norte de Tampa e uma hora e meia de Orlando, Crystal River oferece uma experiência única na costa oeste da Flórida, proporcionando aos visitantes um contato íntimo com a natureza e uma variedade de atividades ao ar livre.

A reportagem do Brasilturis Jornal viaja à convite do IPW com o apoio da Aeromexico e cobertura da Affinity Seguro Viagens.

Últimas notícias

GOL passa a aceitar Apple Pay e Google Pay na compra de passagens

A GOL anunciou nesta semana uma novidade que promete...

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Setur-SP lança Guia de Turismo Judaico para promover diversidade religiosa

A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de...

Tópicos

GOL passa a aceitar Apple Pay e Google Pay na compra de passagens

A GOL anunciou nesta semana uma novidade que promete...

Mobility celebra 25 anos comemorando a fidelidade dos clientes

São Paulo (SP) - "99,9% do meu negócio é...

São Paulo registra crescimento de eventos e turismo no primeiro trimestre de 2025

São Paulo (SP) - Promovido nesta quinta-feira (20) pela...

EmDiaCom debate Perse e importância de se associar

São Paulo (SP) - Promovido pela Visite São Paulo...

Tap retoma voo Lisboa-Porto Alegre e brinda com espumante gaúcho

Após uma pausa de 10 meses devido às enchentes...

Brand USA realiza Sales Mission e reforça conexões entre Brasil e EUA

A Brand USA realizou nesta quarta-feira (20) mais uma...
spot_img

Relacionados