A Shift, uma das principais empresas do setor de mobilidade corporativa, encerrou com êxito a campanha “Agente Premiado”, realizada no mês de abril. A campanha superou todas as expectativas, solidificando ainda mais o compromisso da Shift com seus agentes e parceiros estratégicos.

A ação, concebida pela empresa, foi um verdadeiro marco para o mês de Abril. Ao todo, 2 mil agentes participaram da campanha, que representou um aumento de 237% em número de negócios em relação ao mesmo período do ano anterior.

Renato Kiste, sócio fundador da Shift, expressou sua satisfação com os resultados alcançados, destacando a importância dos agentes para o crescimento e sucesso contínuo da marca.

“Estamos extremamente felizes com o desempenho da campanha ‘Agente Premiado’. Foi gratificante ver o engajamento e comprometimento de nossos parceiros, que são fundamentais para o nosso crescimento”, afirmou o sócio.

Além do reconhecimento aos agentes premiados, a campanha também impulsionou o crescimento exponencial das redes sociais e demais canais de relacionamento da Shift. A empresa viu um aumento significativo na interação e no engajamento dos seguidores, consolidando sua presença e reputação no mercado.