BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Shift amplia vendas em 237% com campanha “Agente Premiado”

A Shift, uma das principais empresas do setor de mobilidade corporativa, encerrou com êxito a campanha “Agente Premiado”, realizada no mês de abril. A campanha superou todas as expectativas, solidificando ainda mais o compromisso da Shift com seus agentes e parceiros estratégicos.

A ação, concebida pela empresa, foi um verdadeiro marco para o mês de Abril. Ao todo, 2 mil agentes participaram da campanha, que representou um aumento de 237% em número de negócios em relação ao mesmo período do ano anterior.

Renato Kiste, sócio fundador da Shift, expressou sua satisfação com os resultados alcançados, destacando a importância dos agentes para o crescimento e sucesso contínuo da marca.

“Estamos extremamente felizes com o desempenho da campanha ‘Agente Premiado’. Foi gratificante ver o engajamento e comprometimento de nossos parceiros, que são fundamentais para o nosso crescimento”, afirmou o sócio.

Além do reconhecimento aos agentes premiados, a campanha também impulsionou o crescimento exponencial das redes sociais e demais canais de relacionamento da Shift. A empresa viu um aumento significativo na interação e no engajamento dos seguidores, consolidando sua presença e reputação no mercado.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

Abav-SP | Aviesp estreia projeto Brasil...

Iniciativa Brasil Recebe busca fortalecer o turismo receptivo com apoio da Setur-SP e deve se expandir a outros estados.

Brasileiros lideram gastos com Visa durante...

Estudo revela aumento de 20% nas transações e crescimento expressivo do uso de pagamentos por aproximação durante o evento nos EUA

Florianópolis, Rio e Ceará vencem o...

Premiação destacou projetos inovadores em promoção, captação e relacionamento no turismo; vencedores foram definidos por voto dos participantes

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS