O Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, que terá uma experiência única com uma apresentação do tenor Andrea Bocelli neste domingo (19) revelou que parte do valor arrecadado será revertido para o Rio Grande do Sul (RS). A ação acontece a partir de uma parceria inédita entre o hotel e o RioSolidario. A organização do evento cuidará para que esta doação chegue ao estado que vem enfrentando um cenário jamais imaginado de destruição com as chuvas que devastaram cidades inteiras.

“Se por um lado estamos presenteando o Rio de Janeiro com uma experiência exclusiva e intimista que colocará um dos principais tenores do mundo literalmente de frente para os fãs e com fundo da praia mais linda do mundo, Copacabana, por outro entendemos que neste momento o Rio Grande do Sul precisa da nossa ajuda. E vamos, sim, usar nossa força para atuar revertendo uma parte do valor deste fim de semana para esta região e somar esforços a toda esta corrente do bem”, afirma Netto Moreira, gerente-geral do hotel Fairmont.

Para este fim de semana, de 18 a 20 de maio, o Fairmont Rio de Janeiro Copacabana estará fechado somente para hóspedes que adquirirem a exclusividade da experiência que inclui a celebração dos 30 anos de carreira do renomado Andrea Bocelli. O recital intimista do tenor será para 550 pessoas e contará com a participação de Matteo Bocelli, filho do tenor que se apresenta pela primeira vez no Brasil, da violinista americana Caroline Campbell, e do maestro e pianista Carlo Bernini. A realização da turnê do tenor mais amado no mundo no Brasil é realizada pela Dançar Marketing.

Quem estiver no local terá disponível um menu de experiências que vão além do que é tradicionalmente oferecido pela hotelaria em geral. Nas experiências também estão inclusos festivais gastronômicos assinados pelo chef executivo Jêróme Dardillac e equipe, além dos melhores rótulos de bebidas e outras ativações personalizadas. No dia 19, além de vivenciar a experiência musical na área da piscina com Bocelli, ainda será possível participar de um coquetel exclusivo antes da apresentação, no qual os hospedes ganham um “Lunch Tasting Experience”, proporcionado pela vinícola Chilena Aresti, que reingressa ao Brasil através da Castas Importadora. Clique aqui para obter mais informações sobre a experiência.

“Estamos atentos às necessidades não apenas do Rio, mas do país como um todo. O Fairmont Rio traduz luxo, sem dúvida, mas sem abrir mão de olhar para o outro. O cuidado e o zelo deste empreendimento são refletidos em muitas ações que já realiza e entende que, neste momento, abraçar o Rio Grande do Sul é uma bandeira de todos. Fomos procurados por eles para os ajudarmos a abraçar o estado e, imediatamente, fechamos esta parceria”, garante Paola Figueiredo, presidente do RioSolidario.