BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

COA e BRT Lounges fecham parceria para implementação de Salas Vip e Serviço Smart Pass

A Centro-Oeste Airports (COA), concessionária dos aeroportos de Sinop (MT), Rondonópolis (MT), Alta Floresta (MT) e do Aeroporto Internacional de Cuiabá, localizado em Várzea Grande (MT), firmou parceria com a BRT Lounges, empresa com mais de 46 anos no mercado de turismo, para a implementação de Salas Vips nos aeroportos de Sinop e de Cuiabá. A fornecedora também inaugurou sua primeira sala VIP no Aeroporto de Porto Seguro (BA) recentemente.

No terminal do principal aeroporto do estado, além do lounge, a empresa colocará em funcionamento, a partir da próxima quarta-feira (05), o Smart Pass, conhecido mundialmente como fast track, com o qual clientes dos programas Dragon Pass, do aplicativo Smart Pass – que será lançado nas próximas semanas -, e até os que aderirem presencialmente no terminal de passageiros podem acessar a sala de embarque com mais conforto e agilidade. No Brasil, o aeroporto da capital mato-grossense é o segundo a contar com o serviço, que foi inaugurado no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, o maior da América do Sul.

 “Com enorme satisfação, apresentamos essa solução aos nossos clientes. O Smart Pass, além da Sala Vip, que deve ser inaugurada no decorrer do próximo mês, são inovações importantes que devem elevar mais a experiência e satisfação dos passageiros que transitam pelos aeroportos. Essas novidades fazem parte de um projeto bem amplo da concessionária, que foi pautado pelo upgrade do mix comercial e pela ampliação da oferta de serviços e comércios nos terminais de passageiros. Consolidamos a parceria e estamos muito animados, pois conhecemos o padrão de qualidade da BRT e sabemos que vai superar a expectativa”, explica Gabriel Magalhães de Carvalho, coordenador Comercial e Financeiro da COA. “Sem dúvida, os usuários desfrutarão de comodidade, sofisticação, modernidade e conforto”, completa.

As Salas Vip estão em fase de implementação e devem ser inauguradas até meados de junho. “Trazemos uma experiência inédita para os brasileiros por meio das nossas Salas Vip. Vamos muito além do pão de queijo e do café expresso. A experiência em nossos estabelecimentos ganha vida por meio do nosso exclusivo atendimento de Concierge One by One. Pensando no conforto, temos parceria com a renomada marca Artefacto. Para quem gosta de um bom vinho, temos parceria exclusiva com Raphael Zanette, da Vino, um renomado especialista, para oferecer uma experiência única, além de outras comodidades e muita qualidade”, explica André Luis Macias, fundador da BRT Lounges.

“Cuiabá é o primeiro aeroporto – além do de Guarulhos – a implementar o serviço, mas estamos em fase de negociação com outros 20 terminais aeroportuários brasileiros. Seremos o maior provedor do serviço Smart Pass, conhecido mundialmente como fast track, verticalizando a solução no país”, detalha Macias.

“É muito importante ressaltar que também contaremos com uma Sala Vip no Aeroporto de Sinop, o que representa uma grande evolução. Além de convergir com o projeto concebido para novo terminal, essa ativação vai ao encontro do anseio dos clientes e deve suportar o expressivo aumento da movimentação no empreendimento. Uma nova opção importante que traz ainda mais conforto para os passageiros”, esclarece Carvalho.

Smart Pass

Em operação no Aeroporto Internacional de Cuiabá – Marechal Rondon a partir de 1º de junho, próximo sábado, o Smart Pass é um serviço que permite que seus clientes cheguem à área de embarque com mais agilidade. “Ao invés das filas triviais para embarcar, o passageiro que utilizar o Smart Pass acessará com mais rapidez até a área do raio-X, podendo, inclusive, viajar sem pressa e com mais tranquilidade para desfrutar das outras novidades do novo Aeroporto Internacional de Cuiabá”, explica Gabriel.

O serviço pode ser utilizado por clientes do programa Dragon Pass ou usuários do aplicativo do Smart Pass, no qual o passageiro pode fazer seu cadastro e confirmar sua utilização no terminal com antecedência. A BRT traz, também, atendimento exclusivo e presencial, para atender os clientes que optarem pelo serviço.

Para mais informações sobre o Smart Pass da BRT, tanto nos aeroportos da COA como demais terminais brasileiros, acesse o site neste link.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS