De 30 de maio a 6 de junho, um seleto grupo de agências de viagens de luxo do Brasil está explorando as belezas da Grécia em uma jornada educativa promovida pelo Luxury Group da Marriott International, em colaboração com a Avant Garde – The DMC Experts e a Horizon Travel DMC. Essa experiência exclusiva visa proporcionar aos agentes de viagens um conhecimento profundo sobre os produtos de luxo do país, destacando a Grécia como um destino de grande relevância para a divisão de luxo da Marriott no mercado brasileiro.

Jet Set Viagens, Teresa Perez Tours, Primetour, Matueté, GSP Atlanta e TTW Group são as agências que participam desta viagem educacional em uma seleção de hotéis luxuosos que fazem parte do roteiro, como King George, Hotel Grande Bretagne, Santa Marina, Mystique, Vedema e The Romanos, todos da rede A Luxury Collection Resort; e  W Costa Navarino.

Acompanhando a experiência dos representantes das agências de viagens de luxo pela Grécia estão Larissa Loureiro, gerente de Contas de Luxo do Luxury Group da Marriott International, Jeverson Zanini, sócio-diretor da Avant Garde, e Carla Gonçalves, diretora de Vendas da Horizon Travel DMC.

“A Grécia se consolida como um destino primordial para o viajante de luxo brasileiro. Esta viagem educacional é uma oportunidade ímpar para os consultores explorarem os renomados hotéis do Luxury Group e se encantarem com o destino, habilmente apresentado por nosso parceiro DMC, transformando-os em verdadeiros embaixadores da Grécia em suas respectivas agências”, comenta Larissa Loureiro, gerente de Contas de Luxo do Luxury Group da Marriott International.

Para Jeverson Zanini, sócio-diretor da Avant Garde, o momento é de entusiasmo. “É com grande satisfação que firmamos esta parceria com o Luxury Group Marriott International. Juntos, temos a chance de revelar o que há de mais refinado em hospedagem e serviços terrestres para os viajantes mais exigentes na Grécia”, diz.