Curitiba/Paraná –  A Europlus, apesar de não estar como expositora no Expo Turismo Paraná – que acontece até a próxima sexta-feira (8) no Viasoft Experience, na capital panaense -, está aproveitando a oportunidade para apresentar duas recentes contratações da empresa que chegam para fortalecer a região Sul do País: Renato Camargo e Carol Bittencourt.

Ambos os profissionais chegam para atuar na região Sul, sendo Camargo, contratado em dezembro, responsável pelos clientes de Santa Catarina, enquanto Carol, contratada há duas semanas, por Curitiba. “Vai ser produtivo, pois os profissionais já possuem relacionamento com o mercado. É o que a Europlus busca: estar mais perto do agente de viagens. Eles só tem a agregar para o time”, declara Shimeni Roman, Negociadora Hotelaria Sul do Brasil da operadora.

Carol, que possui expertise no mercado, passará a cuidar de uma cartela de clientes bem fixada no mercado e visa multiplicar as vendas do sul da Europlus. “Entrei para somar e para vestir a camisa 100%”, se orgulha a profissional. Renato, por sua vez, já está há três meses na operadora e, segundo ele, quer fazer parte do momento histórico de crescimento exponencial da empresa e atingir grandes metas. “É fazer com que a empresa cresça não só no Sul, mas no Brasil e, claro, com muita harmonia”, declara.

Shimeni reforça, ainda, que a empresa vem fortalecendo as parceiras que já possuem com fornecedores e, com a adição dos executivos, a empresa deve continuar seu movimento íngrime de crescimento. Por isso, estar presentes nas feiras, como a Expo Turismo Paraná, é tão importante. “Estaremos nas mais importantes feiras e eventos do setor justamente para fazer novos negócios”, conclui a profissional, que também se orgulha do claro crescimento não somente no corporativo, mas também no lazer.