Gollog inaugura terminal de cargas em Navegantes (SC)

Com intenção de aprimorar a armazenagem e preparo de cargas para os voos, a Gollog, unidade logística da Gol Linhas Aéreas passa a ter um Terminal de Cargas (Teca) dentro do Aeroporto Internacional de Navegantes (NVT), em Santa Catarina.

Durante o evento de inauguração, estiveram presentes o Sr. Liba Fronza, prefeito de Navegantes, Sadi Peixoto da Silva, superintendente do Aeroporto de Navegantes, Werner Diertterle, presidente da Associação Empresarial de Navegantes, além de representantes da gerência de Handling e da diretoria de Relações Públicas do Aeroporto, clientes e fornecedores da base Navegantes.

Segundo Valderlei Cirico, franqueado local, as bases de Navegantes e Blumenau movimentam juntas aproximadamente 180 toneladas por mês e, por este motivo, foi necessário dobrar o espaço do terminal, o que permitiu à Gollog atender toda a demanda da região.

De acordo com Karen Vilefort, gerente de Franquias, Produtos e Digital Gollog, a mudança de local do Teca em Navegantes trará benefícios e comodidade para toda operação.

“A Gollog é a única unidade logística com um Terminal de Cargas localizado dentro do aeroporto de Navegantes. Esse diferencial nos permite uma maior agilidade no recebimento e retirada de cargas, utilizando uma doca niveladora com estrutura otimizada para grandes volumes de carga paletizada”, comentou. Ao todo, a Gollog possui 59 Tecas que auxiliam no embarque e desembarque de cargas variadas.

Últimas notícias

Aspectos legais do turismo na Expo Paraná: especialista alerta agências para riscos

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, o...

Azul Viagens leva vencedores da campanha ‘Agente Tá On’ a Curaçao

Como forma de celebrar o desempenho dos agentes de...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Tópicos

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Leandro Pimenta segue como embaixador da Alagev e se destaca no programa

Leandro Pimenta, CEO da tg.mob, empresa especializada em mobilidade...

A força da Flórida

Realizado em Ocala, o Florida Huddle 2025 consolidou-se como...

GTA apresenta novidades na Expo Turismo Paraná e prevê crescimento de 15%

A GTA Seguros aproveitou sua participação na 29ª edição...
spot_img

Relacionados