BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

Accor Inaugura Hotel ibis em Lavras, Minas Gerais

A Accor, em parceria com a Atrio Hotel Management, inaugurou oficialmente o ibis Lavras na última segunda-feira (10). O novo hotel apresenta o conceito de design Plaza e promete ser uma opção de hospedagem moderna e acessível em Lavras, uma das melhores cidades de Minas Gerais para se viver.

Durante a fase de construção, o hotel gerou cerca de 35 empregos diretos e indiretos e, na operação, empregará aproximadamente 22 colaboradores, demonstrando o compromisso da Accor com o desenvolvimento da economia local.

Olivier Hick, COO da divisão Premium, Midscale & Economy da Accor Brasil, destacou que o ibis Lavras reflete a essência da marca. “O ibis é conhecido por sua simplicidade, eficiência e excelente relação custo-benefício. O ibis Lavras representa muito bem isso, sendo uma adição significativa ao nosso portfólio em Minas Gerais. Estamos comprometidos em oferecer acomodações de qualidade para todos os perfis de viajantes,” afirmou o executivo.

André Salata, gerente geral do ibis Lavras, celebra a chegada do primeiro hotel de rede na região. “A cidade é muito promissora e está em ascensão. Com a chegada da Accor, nossa expectativa é trazer um novo conceito em experiência de hospedagem para os cidadãos e viajantes de Lavras. O ibis Lavras é um hotel moderno, elegante e com localização privilegiada em um bairro novo e totalmente planejado, elevando o nível de urbanização na cidade,” disse Salata.

O projeto arquitetônico do hotel, desenvolvido pela EA + Arquitetos Associados, conta com 110 quartos modernos, projetados para atender tanto viajantes de negócios quanto turistas. Além disso, o hotel oferece um bar e restaurante aberto ao público, proporcionando uma experiência gastronômica acessível e de alta qualidade na região.

Lavras, eleita a 5ª melhor cidade de Minas Gerais para morar, possui forte influência nos setores metalúrgico, alimentício, agroindustrial e têxtil. Como um polo regional com um comércio ativo e diversificado, a localização estratégica torna o ibis Lavras uma excelente escolha para visitantes em busca de conforto e conveniência.

Beto Caputo, CEO da Atrio Hotel Management, ressaltou a importância da parceria com a Accor e a ampliação da presença da operadora em Minas Gerais, onde já possuem três empreendimentos em operação. “Estamos muito felizes com nossa parceria com a Accor e o crescimento em Minas Gerais. A abertura do ibis Lavras nos permite atuar com diferentes perfis de hóspedes, vindos de várias regiões e por interesses múltiplos. Lavras é um hub importante entre São Paulo e Belo Horizonte, atendendo empresas nestas regiões. Já iniciamos a operação com reservas, o que é estratégico e mostra a assertividade deste projeto,” afirmou Caputo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS