A Air Help apresenta o Air Help+, um novo serviço destinado a oferecer assistência abrangente a viajantes impactados por atrasos, cancelamentos, overbooking ou extravio de bagagem. Com a possibilidade de reembolso em casos de cancelamentos com até 28 dias de antecedência, desvios de rota ou atrasos superiores a três horas na chegada, o Air Help+ também inclui compensações para bagagens extraviadas e acesso a lounges durante problemas de embarque.

Luciano Barreto, diretor-geral da Air Help no Brasil, destaca que o objetivo é proporcionar uma assistência completa para minimizar os transtornos enfrentados pelos passageiros. “O Air Help+ garante benefícios imediatos aos consumidores, reduzindo o estresse durante as viagens”, declara.

O serviço oferece dois planos anuais (Smart e Pro) que abrangem de três a nove viagens por ano. Os valores de ressarcimento podem chegar até R$ 10 mil, com compensações de 100 euros para atrasos, cancelamentos de voos ou extravio de bagagem. Para reclamações junto às companhias aéreas, as indenizações médias variam em torno de R$ 8 mil, podendo ultrapassar R$ 25 mil em casos específicos.

Luciano Barreto adiciona: “A Air Help busca incansavelmente os direitos dos passageiros afetados. A velocidade e o valor da indenização dependem da cooperação das companhias aéreas. O passageiro que opta por um dos planos do Air Help+ recebe a indenização integral garantida.”