Curitiba Sedia a 2ª Edição dos Roadshows “Meu Destino é São Paulo”

Na próxima terça-feira, Curitiba será palco da 2ª edição dos roadshows “Meu Destino é São Paulo”, um evento que promete fortalecer o turismo no Estado de São Paulo, destacando suas principais atrações e incentivando o fluxo de turistas. Organizado pelo São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) e pela Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), com apoio da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, o evento será realizado no Restaurante Tartine, localizado na Rua Cel. Dulcídio, 35.

Com o objetivo de promover o Estado de São Paulo como um destino atraente tanto para viajantes de negócios quanto de lazer, o evento contará com a presença de Aline Moretto, diretora de Promoção do SPCVB. Segundo Toni Sando, presidente executivo do SPCVB, a união entre poder público e entidades do turismo é fundamental para mostrar todo o potencial que São Paulo tem a oferecer. “Mais uma vez o poder público e entidades do turismo se unem para promover São Paulo e mostrar aos agentes tudo o que o estado tem a oferecer, seja para viajantes de negócio ou de lazer, bem como aos organizadores de eventos”, destaca Sando.

O roadshow está programado para iniciar às 18h com encontros de negócios, proporcionando aos agentes de viagem a oportunidade de conhecer e interagir com representantes do turismo paulista. Às 19h30, será realizada uma apresentação sobre o Estado de São Paulo, conduzida pelo SPCVB e pela Secretaria de Turismo e Viagens. Este momento será crucial para destacar as diversas opções de turismo que o estado oferece, desde suas vibrantes metrópoles até suas encantadoras regiões turísticas.

Em seguida, às 20h, ocorrerá um talk show que promete ser uma troca enriquecedora de experiências e conhecimentos sobre o mercado turístico. O evento será finalizado com um coquetel e jantar às 20h30, oferecendo um ambiente descontraído para networking e fortalecimento de parcerias.

Últimas notícias

Aspectos legais do turismo na Expo Paraná: especialista alerta agências para riscos

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, o...

Azul Viagens leva vencedores da campanha ‘Agente Tá On’ a Curaçao

Como forma de celebrar o desempenho dos agentes de...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Tópicos

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Leandro Pimenta segue como embaixador da Alagev e se destaca no programa

Leandro Pimenta, CEO da tg.mob, empresa especializada em mobilidade...

A força da Flórida

Realizado em Ocala, o Florida Huddle 2025 consolidou-se como...

GTA apresenta novidades na Expo Turismo Paraná e prevê crescimento de 15%

A GTA Seguros aproveitou sua participação na 29ª edição...
spot_img

Relacionados