A Accor lançou, nesta quinta-feira (11), um menu de coquetéis para aprimorar o serviço de bar dos hotéis das marcas Ibis, Ibis Styles, Novotel e Mercure. Mesmo hotéis que não contavam com bartenders profissionais agora poderão ampliar suas ofertas de drinks, garantindo uma experiência excepcional e elevando a satisfação dos clientes.

Apresentado através de um webinar aos hotéis da Accor, o guia inclui receitas exclusivas e técnicas de coquetelaria de fácil execução, adequadas para diferentes categorias e estilos de coquetéis, tanto alcoólicos quanto não alcoólicos. Ele também oferece orientações detalhadas sobre preparação de ambiente, atendimento e encerramento do serviço de bar, equipando todos os hotéis para oferecer uma experiência de bar de alta qualidade, independentemente de seu tamanho ou estrutura.

Olivier Hick, COO da divisão Premium, Midscale & Economy da Accor no Brasil, celebra a novidade e destaca sua importância para a experiência dos hóspedes e visitantes. “Na Accor, estamos constantemente comprometidos em aprimorar a experiência de Entretenimento, Alimentos & Bebidas (E&A&B) em nossos hotéis. O lançamento do novo manual de coquetéis é um marco nessa jornada. Além de incrementar as vendas, ele padroniza o serviço de bar com diretrizes claras e detalhadas sobre o preparo das bebidas e o atendimento ao cliente. Este manual é uma ferramenta essencial para manter os altos padrões de qualidade em toda a rede e proporcionar uma experiência memorável para nossos hóspedes”, pontuou Hick.