Leonardo bouth é o novo executivo de Vendas para o Rio de Janeiro do Plaza Premium Group. O estado é o mercado que marcou a chegada da empresa no Brasil e a partir de onde o PPG opera seis lounges proprietários e de importantes marcas parcerias, nos embarques nacional e internacional.
Natural do Rio de Janeiro, o executivo, com ampla experiência na indústria da hospitalidade na aviação e na hotelaria, soma quase 20 anos de experiências bem-sucedidas em diferentes empresas nacionais e internacionais. “Estou muito honrado em integrar o PPG e ter a oportunidade de solidificar ainda mais minha carreira em um grupo com atuação global e presença em mais de 80 aeroportos internacionais em todas as regiões”, diz.
Leonardo Bouth tem MBA Executivo em Gestão de Marketing e Vendas pela Cedepe Business School, do Recife (PE) e é especialista em vendas, treinamentos, análise de mercado e prospecção de clientes e negócios. Aos 41 anos, sua carreira soma passagens por companhias áreas como American Airlines, Avianca, Copa Airlines, Iberia, além de empresas hoteleiras como Le Canton e OYO Brazil.
Com reporte direto a Emerson Sanglard, Sales Manager & Marketing Manager Brazil do Plaza Premium Group, o executivo reforça sua atuação de forma integrada e sinérgica ao DNA de criação do PPG, 25 anos atrás, reforçando a presença da marca para além do trade de turismo.
“Além de atuar lado a lado com agências, operadoras, hotéis, companhias aéreas e demais players importantes do trade de turismo, tenho o desafio de estabelecer novas conexões B2B e apresentar os lounges e demais serviços de hospitalidade aeroportuária como ambientes e serviços que transformam a experiência de viagem dos passageiros, ampliando os mercados e segmentos de atuação da empresa no Brasil. Vamos expandir ainda mais a cultura e o acesso aos lounges e serviços de hospitalidade nos aeroportos”, diz Bouth.
De acordo com Emerson Sanglard, a chegada do executivo é uma resposta direta ao momento de forte desenvolvimento da empresa. “O PPG vive uma fase de expansão mundial, com um olhar especial para as Américas e, claro, para o Brasil, um dos maiores e mais promissores mercados da empresa em todo o mundo”, pontuou Sanglard.
Agenda