O Plaza Premium Group (PPG informou a abertura de três lounges no Aeroporto Internacional Chongqing Jiangbei (CKG), na China. Este projeto marca a estreia da PPG no Sudoeste do país com a missão de melhorar a experiência das viagens, fortalecendo a sua presença no mercado da Grande China.

Os três novos Plaza Premium Lounges, cujas obras foram iniciadas no final de 2023, são as mais recentes inclusões na extensa rede que abrange mais de 80 aeroportos internacionais em todo o mundo. O primeiro lounge será lançado em novembro deste ano, no Terminal T3A, Píer E – Lado ar. Os outros dois lounges, situados no Terminal T3A, Píer H – Lado ar e Terminal T3A, Partidas nível 5 – Lado terra serão inaugurados nos meses seguintes.

Com um interior aconchegante e moderno, os lounges são ótimos lugares para relaxar, comer, beber, trabalhar e se refrescar antes de voar. Além da segurança, o espaço é um ponto de encontro perfeito para grandes grupos e parceiros de negócios, oferecendo um local tranquilo para reuniões antes do voo ou na chegada.

“Há 25 anos, a missão da PPG tem sido tornar as viagens melhores, oferecendo experiências excepcionais de hospitalidade em aeroportos. Nossos mais recentes lounges em Chongqing amplificam esse espírito, não apenas proporcionando um local calmo e confortável, mas também infundindo a cultura local por meio de nossa colaboração única em arte e comida”, disse Jenny Zhang, gerente geral regional – Norte da Ásia, Plaza Premium Group.

O lounge atende a uma variedade de hóspedes, desde famílias a turistas e viajantes a negócios. Além do serviço excepcional e de um ambiente tranquilo, oferece aos viajantes uma experiência gastronômica única ao colaborar com Jon Ramen, uma das marcas de ramen cultivadas na China. Abrangendo os sabores culinários de Chongqing, o menu também apresenta pratos locais exclusivos, incluindo “Red Oil Wontons”, “Red Ramen” e “Special Sichuan Dandan Noodles” e opções adicionais de assinatura como “Tonkotsu Ramen” e “Unagi Don .” Esses pratos são preparados na hora para garantir uma experiência gastronômica autêntica em Chongqing para os hóspedes.

Na decoração, o novo salão apresenta peças de arte contemporânea de “Bao Hanyu”, um jovem artista local do Instituto de Belas Artes de Sichuan, uma das oito principais academias de arte da China, para organizar uma exposição inaugural na galeria, proporcionando uma plataforma para artistas emergentes mostrarem o seu talento.