Após 27 anos no mesmo local, a Belvitur está em um novo endereço. A partir de 31 de julho, todas as operações B2B da agência de viagens serão centralizadas na Avenida Bias Fortes, 382, no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte (MG). O edifício é um espaço estratégico para o ecossistema BeFly e possibilitará novas oportunidades de vendas cruzadas com outras unidades de negócios do grupo.

Administrado pelo BClub, empresa do grupo especializada na gestão de ativos, o prédio possui um coworking projetado para atender diversas verticais de negócio. Estão alocadas também a Flytour Business Travel, a Flytour Consolidadora, o Passagens Promo, e-commerce de passagens aéreas, o Melhor Seguro, marketplace de seguro-viagem, além de áreas institucionais como tecnologia e marketing. São mais de 250 estações de trabalho.

Simultaneamente, uma das principais lojas de lazer da marca Belvitur será transferida para a Rua Felipe dos Santos, nº 519, também no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte (MG). O novo espaço, com mais de 400 m², foi concebido para ser um atrativo, alinhando conforto para o cliente com um lounge para apresentação de roteiros de viagens, salas de reuniões e um espaço de vendas com muita tecnologia, além da comodidade de um estacionamento exclusivo ao lado da loja. Nas primeiras semanas, um open house com muitas ofertas e preços competitivos será destaque, com diversos destinos e produtos em condições especiais.

“Estamos em novos endereços para duas das nossas principais áreas de negócios: corporativo e lazer. No corporativo, com um escritório que privilegia a conexão, inovação e tecnologia, e para o lazer, uma unidade muito mais espaçosa, confortável e em uma localização privilegiada, no coração do bairro de Lourdes, em Belo Horizonte”, afirma Eduardo Junqueira, Diretor Executivo da Belvitur.

Com as novas instalações, a Belvitur reafirma seu compromisso com a qualidade e excelência de seus serviços, mantendo sua posição de liderança no setor. “Estamos de portas abertas, prontos para recebê-los em nossos novos endereços e continuar proporcionando experiências inesquecíveis”, diz Eduardo.

“Essas mudanças representam um ponto crucial na transformação da nossa cultura e da forma como entendemos a nova dinâmica para o corporativo e para o varejo de lazer. Com um escritório corporativo integrado a outras unidades do nosso ecossistema e uma nova loja com estrutura superior, estamos nos posicionando de forma clara e orientada pelo nosso propósito institucional. Somos únicos! Somos Gente do Bem! Nossa ousadia inovadora nos permite fazer o novo de novo até dar certo. Usamos e abusamos da inteligência prática e acreditamos que as melhores soluções são simples e eficazes. Vivemos o extraordinário, movidos pelo cliente e por entregas excepcionais. Essa é a nossa cultura”, destaca o Diretor ao falar sobre os princípios propostos pela nova cultura organizacional que está sendo consolidada no ecossistema.