Para comemorar os 50 anos de atividades, a RexturAdvance lança, no mês de aniversário, uma série de promoções simultâneas dedicadas aos agentes de viagens parceiros.

“São 50 anos de pioneirismo na consolidação, oferecendo um serviço de qualidade aos nossos clientes, o agente de viagens. Nesta data tão significativa para a história da RexturAdvance, estamos colocando no ar uma serie de campanhas promocionais, em comemoração aos nossos 50 anos” comenta Márvio Mansur, diretor geral da RexturAdvance.

Entre as ações e campanhas disponíveis, os destaques vão para as campanhas de incentivo junto as principais companhias aéreas internacionais, como a Air Canadá e Avianca, com premiação de vale-compras no valor de R$ 12.500 e R$ 7.000, respectivamente. Além de vale-compras e troféu “Top Sellers” para as 5 agências, de todo o país, que mais emitirem produtos e serviços com a consolidadora até o final do mês de agosto.

“Por meio dessas ações pretendemos fidelizar ainda mais o relacionamento com o nosso único canal de vendas e também agradecer todo o prestigio que recebemos de nossos parceiros ao longo desses 50 anos” enaltece Márvio.

50 anos de uma jornada de conexões

Ao longo dos seus 50 anos, a RexturAdvance, está na sua melhor fase, mais proximidade com os agentes de viagens e com atendimento especializado em todo o Brasil. Atualmente, a RexturAdvance atende mais de sete mil agências de viagens.

De acordo com o Márvio, o Reserva Fácil é o grande diferencial da consolidadora e referência em inovação e tecnologia para todo o mercado de turismo.

A venda de bilhetes aéreos, se soma a uma gama de produtos e facilidades para o agente de viagens. Além disso, recentemente, a consolidadora incluiu em seu sistema de vendas os fluxos avançados do NDC (New Distribution Capability) adotado por várias companhias aéreas, aprimorando a distribuição de conteúdo e proporcionando aos clientes acesso às tarifas exclusivas e condições especiais de parcelamento.

“Essas inovações refletem o comprometimento da RexturAdvance em atender as necessidades e expectativas dos clientes. E que venham mais 50 anos de história” finaliza o executivo.