Na noite desta terça-feira (06), a Norwegian Cruise Line (NCL) reuniu executivos e membros do trade turístico em um coquetel na Japan House, em São Paulo (SP), para o lançamento de roteiros pela Ásia, parte de uma temporada extendida durante todo o ano de 2025. A empresa também aproveitou a ocasião para prestigiar os principais parceiros por meio de uma premiação.

Estela Farina, diretora geral da NCL Holding, abriu o evento antecipando algumas das novidades. “Será um ano inteiro de muitos roteiros e desembarques por toda a Ásia, em especial pelo Japão, por isso a escolha da Japan House para o evento. Mas também destinos emergentes ou com grande potencial, como Coréia do Sul, Tailândia, Vietnã, Taiwan, Malásia e Filipinas”, listou.

Complementando a fala da diretora, André Mercanti, diretor Comercial da NCL Holding, detalhou as novidades da companhia e os principais roteiros pela Ásia. “É uma grande aposta da companhia no segmento. Temos muitas solicitações de grupos, agências mostrando interesse por novidades e destinos diferentes.

Mercanti ainda destacou que os navios que irão circular pelos mares asiáticos – o Norwegian Sun, Sky e Spirit – foram todos renovados por completo recentemente. “Quem já fez um cruzeiro pela Ásia entende a vantagem que é conhecer o continente dessa forma, explorando a diversificada gastronomia da região e fazendo diversos passeios sem precisar desfazer as malas”, salientou o diretor.

Estela reforça ainda que a novidade é uma oportunidade para aqueles que já conheceram destinos tradicionais, que continuarão sendo ofertados durante a alta temporada.

“Brasileiros sempre se interessaram pelo Japão e outros, como a Coréia do Sul, tem tido alta demanda nos últimos anos. Continuaremos com roteiros de verão pela Patagônia, Antártica, Havaí, novos na África e como sempre, muitos no Caribe, além de passagens pelo Brasil, em especial pelo Rio de Janeiro”, listou a diretora geral da NCL Holding, em entrevista ao Brasilturis.

A diretora geral da NCL Holding ainda frisou que está bastante animada, visto que 2024 foi já registrou números muito positivos para a empresa. “O dólar subiu nesses últimos dias, o que sempre impacta um pouco o ritmo até que estabilize ou as pessoas se acostumem. Mesmo assim, o custo-benefício de cruzeiros é sempre muito atraente, a demanda está alta e as expectativas são as melhores possíveis”, completa.

Em seguida, Mercanti divulgou o Norwegian Center, um portal com uma série de ferramentas e projetada totalmente para agentes de viagens. “No site, é possível estudar os destinos, roteiros e navios em diferentes níveis. A plataforma também permite criar flyers com um enorme banco de imagens, oferece um sistema de reservas, acesso a mais de 50 webinars e até 50% de desconto para agentes”, revela.

Premiação

Após a apresentação dos detalhes de cada roteiro, Estela deu início à premiação dos principais parceiros da companhia, com a entrega de um troféu personalizado.

Confira todos os homenageados a seguir:

  • Top Producers
    QualiTours
    Viagens Promo
    Agaxtur
    MG Travel
    Orinter
    Prime Operadora
  • Wholedaler Tour Operator
    Pier Viagens
  • Franchise Partner
    Azul Viagens
  • Meeting and Incentive
    Rhema Operadora
  • Consortia Partner
    FF36 Viagens e Turismo
  • Merketing Partners
    CVC
  • Retail Partner
    TW Viagens e Turismo
  • Breakout Partner
    CIA Marítima

Confira as fotos do evento, a seguir:

  • NCL
  • NCL
  • NCL
  • NCL
  • NCL
  • NCL
  • NCL
  • NCL
  • NCL
  • NCL
  • NCL
  • NCL
  • NCL
  • NCL
  • NCL
  • NCL
  • NCL
  • NCL
  • NCL
  • NCL
  • NCL

*Fotos: Gregory Grigoragi (Brasilturis)