A Global Travel Assistence (GTA) segue firme rumo à meta de capacitar 10 mil agentes até o fim do ano. De janeiro a julho, 5.080 profissionais do setor estiveram presentes em treinamentos com foco na cultura do seguro viagem e em orientações sobre a venda desse produto.

Até o momento, as capacitações beneficiaram participantes, por meio de eventos tanto no auditório da GTA como também em colaboração com empreendimentos hoteleiros.

“Celebration Resorts, Enjoy Hotéis & Resorts e Hot Beach Parques & Resorts, em Olímpia (SP), além do Costao do Santinho (SC), acreditaram no nosso propósito e permitiram aos agentes desfrutar de uma programação que mescla lazer e conhecimento. Trata-se de uma interação que vem ajudando a transformar a percepção sobre a importância do seguro e agregando valor à experiência de viagem dos passageiros”, enaltece Gelson Popazoglo, diretor Comercial da GTA.

Para este segundo semestre, a GTA decidiu atualizar a estratégia e passa a realizar os treinamentos no formato de roadshow, buscando atender mais praças em território brasileiro. “Com representações em nível nacional, queremos apresentar a qualidade e variedade de planos e produtos em estados além do eixo Sul-Sudeste, preparando os agentes de viagens para falar com propriedade sobre as coberturas oferecidas pela GTA e prospectando novos clientes”, complementa.