A Hospitality Sales & Marketing Association International (HSMAI), associação internacional com foco no desenvolvimento de executivos e profissionais da indústria de Hotelaria e Turismo, abre as inscrições para a 9ª Revenue Optimization Conference.

O evento, um dos principais sobre lucratividade e estratégia hoteleira do país, será realizado no dia 29 de agosto, das 8h30 às 13h, no Hotel Laghetto Stilo, em São Paulo. Vale destacar que associados HSMAI têm inscrições gratuitas para evento.

Conhecido pelo mercado brasileiro, o evento é tradicional da entidade ao redor do mundo. “Este é um dos nossos principais eventos. Conseguimos trazer para os profissionais brasileiros as boas práticas de outras indústrias, compartilhar cenários, ampliando as estratégias para aumento de lucratividade para os próximos anos”, explica Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil e Latam.

Confira detalhes da programação:

Painel Vision from the TOP – “O Revenue Manager como Parceiro Estratégico: Impulsionando a Lucratividade e o Crescimento em todo o Hotel”, com Roland de Bonadona, diretor da Bonadona Hospitality Consulting e ex-CEO da Accor Latam; Maria Carolina Pinheiro, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios para América Latina da Wyndham Hotels & Resorts; e Lizete Ribeiro, CEO do Grupo Tauá Hotéis e Resorts, com mediação de Luiz Felipe Albuquerque, Revenue Manager Grand Hyatt São Paulo.

Flash talk “O Revenue Manager como Agente de Transformação: Impulsionando a Comercialização Estratégica na Hotelaria”, com Waléria Fenato, co-founder RMVIEW, Revenue Management System; Vinícius Cunha, gerente de Experiência, Receitas e Distribuição na Aviva; Ricardo Souza, Team Leader Latam na Lighthouse, com mediação de Juliane Corredato, gerente geral de Revenue Management, Distribuição, Performance e BI na Blue Tree Hotels.

Painel “Tecnologia como Aliada Estratégica: Otimizando Processos e Aumentando Lucratividade”, com Maína Pietrobelli, diretora de Business Development Latam na Plusgrade; Vanessa Vilela, diretora e fundadora do Sistema IO; e Daniel Feitosa, head de Revenue Management na Climber RMS, com mediação de André Bustamante, Revenue Manager Hotéis Deville & Marriott SP Airport Hotel.

Painel “Inteligência Artificial e o Futuro da Precificação: Transformando a Tomada de Decisões”, com João Maldonado, Product Manager, Omnichannel/Ecommerce (B2B, B2C e D2C) da BRF, e Alexandre Okuta, Pricing Manager na Vertiv, com mediação de Douglas Lopes, diretor de Revenue Management, Distribuição, Planejamento Comercial e Reservas da Atlantica Hotel.

Flash talk “O Revenue Manager como Agente de Transformação: Impulsionando a Comercialização Estratégica na Hotelaria”, com Filliphe Scott Ribeiro Gâmbaro , gerente de Planej. de Receitas e BI da Wish Hotels; Daniel Bressan, diretor de Planejamento, Produto e Rentabilidade na CVC Corp, com mediação de Ludimilla Roumillac, gerente de Revenue Management no Fasano Hotéis.