São Paulo (SP) – O Brand USA relançou a plataforma USA Discovery Program durante um evento exclusivo em São Paulo, que reuniu 150 profissionais do setor de viagens. Reconhecida como um recurso essencial para o trade turístico, a plataforma oferece um programa global abrangente de aprendizado e capacitação em vendas, focado na promoção de viagens aos Estados Unidos. Com treinamentos aprofundados e uma ampla variedade de ferramentas de suporte, a plataforma ajuda agentes de viagens a criarem itinerários personalizados e realizarem reservas com eficiência.
A nova versão do USA Discovery Program foi completamente renovada, com uma interface mais intuitiva e a inclusão de vídeos, tornando a experiência de aprendizado mais dinâmica e atrativa para os profissionais de viagens que desejam se especializar nos destinos norte-americanos. Para acessar os recursos da plataforma, os usuários devem baixar o aplicativo USA Discovery Program — disponível para iOS e Android — ou acessar o site oficial e concluir o cadastro.
Lisa Tejeda, gerente sênior de Desenvolvimento Global de Trade do Brand USA para a América Latina, destacou a importância do relançamento: “O USA Discovery Program reafirma nosso compromisso em fornecer aos profissionais de viagens as ferramentas e recursos mais atualizados para promover os destinos dos EUA. Ao aumentar a interatividade e oferecer incentivos valiosos, pretendemos capacitar os agentes a oferecerem experiências de viagem excepcionais aos seus clientes”, afirma.
Além das novidades na interface, uma campanha de incentivo nacional será lançada, envolvendo 11 parceiros do turismo: Orinter, Diversa, EHTL, FRT, RCA, Agaxtur, Befly, BWT, Visual, CVC e Easy Travel Shop. A campanha, que ocorrerá de 15 de agosto a 20 de setembro, premiará os primeiros 50 agentes de cada uma das 10 empresas participantes que completarem o selo Fundamental e conquistarem outros 10 selos aleatórios, com um voucher iFood de R$ 200,00.
O curso Fundamental, introdutório às sete regiões dos Estados Unidos, é a base para desbloquear as especializações disponíveis na plataforma, que conta com mais de 60 selos de experiência. Esses selos promovem informações exclusivas sobre todos os territórios dos EUA, permitindo que os profissionais se tornem especialistas em áreas como gastronomia, parques nacionais e entretenimento familiar. Além dos selos, os agentes terão acesso a conteúdos exclusivos, incluindo vídeos, imagens e itinerários personalizados, que poderão ser compartilhados com os clientes.
Para mais informações sobre o USA Discovery Program e como se inscrever, acesse o site oficial da plataforma.
Agenda