BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

MSC Cruzeiros inicia 2ª fase da campanha “Viva a grande beleza”

A MSC Cruzeiros lançou, na última sexta-feira (16), a segunda fase da sua campanha global “Viva a grande beleza”, para o público brasileiro. A primeira fase da campanha, lançada em abril de 2024, teve o intuito de incentivar o público a descobrir a beleza de navegar de uma forma mais consciente e com um profundo respeito pelo oceano e pelo planeta, convidando os viajantes a mergulharem na natureza, em experiências maravilhosas dentro e fora dos navios.

Nesta segunda fase, o mesmo conceito é trazido ao público, mas com um olhar para as belezas da América do Sul e de navegar por seus encantadores destinos.

No ar até dezembro deste ano, a segunda fase da campanha terá exibição multiplataforma, contemplando as principais emissoras de TV aberta, em diversas cidades do Brasil, além de spots de rádio, mídia out of home, mídia impressa, mídia digital, social e plataformas de streaming de vídeos on demand.

Serão mais de 2.800 inserções em TV aberta e mais de 1.800 inserções em TV paga. Além disso, a campanha se estenderá para rádios de mercados estratégicos, com mais de 3.000 inserções direcionadas para São Paulo, Grande São Paulo e interior, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e todo o estado de Santa Catarina, bem como revistas, mídia externa em principais pontos de São Paulo e YouTube e smart TV.

“Toda a estratégia envolvida na campanha reforça o compromisso que temos em oferecer aos nossos hóspedes férias inesquecíveis, de maneira mais consciente, celebrando a conexão humana com experiências inesquecíveis e destinos excepcionais. A segunda fase da campanha vem reforçar e atender ao período de busca dos clientes para as próximas férias, no final e no começo do ano, gerando demanda e fluxo de clientes para as agências de viagens”, explicou Eduardo Simões, diretor de Marketing da MSC Cruzeiros.

A temporada 2024/2025 na América do Sul contará com o retorno do MSC Grandiosa, maior navio de cruzeiros da história a navegar pelo Brasil, além dos navios MSC Seaview, MSC Orchestra, MSC Armonia e MSC Splendida, oferecendo um amplo programa para as férias dos brasileiros, sendo a única companhia que oferecerá cruzeiros regulares para o Nordeste do país.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Quickly Travel fortalece atuação Brasil-Japão em...

Portfólio da Quickly Travel inclui pacotes premium para o Japão, com destaque para o trem de luxo Seven Stars in Kyushu

W Premium e Kaspersky firmam parceria...

Clientes Kaspersky Premium terão acesso gratuito às salas do W Premium Group em aeroportos até 31 de dezembro de 2025

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS