O Jardim Atlântico Beach Resort, localizado em uma área que combina características de ser pé na areia e urbano, iniciou o segundo ciclo de investimentos para 2024. A renovação, que começou em janeiro e se estenderá até novembro, inclui um novo aporte de R$ 3 milhões, totalizando R$ 6 milhões investidos desde 2021.

Nea Machado, diretora do Jardim Atlântico, comentou sobre o impulso pós-pandemia: “Nos últimos anos, pós-pandemia, a gente deu uma guinada. A vontade de ganhar o que perdemos foi maior do que o medo de não dar certo.” Segundo Machado, a decisão de continuar investindo na estrutura visa melhorar ainda mais a experiência dos hóspedes. “Seguimos investindo porque queremos que o hóspede tenha ainda mais conforto da estrutura, uma vez que as belezas naturais são um presente do nosso destino.”

Desde 2021, as melhorias incluem a reforma da portaria, a instalação de um elevador, a ampliação da cozinha Jardins e do lobby, além da reforma de oito apartamentos e a ionização no tratamento da piscina. Em 2022, foram trocados os pisos dos corredores e fechaduras, com um aumento no investimento em treinamento e desenvolvimento de pessoal. Em 2023, o foco foi a reforma de mais 12 unidades e investimentos em tecnologia, como a renovação da rede de câmeras e wifi.