Para celebrar o Mês do Cliente, a ViagensPromo acaba de lançar uma nova campanha de vendas, com premiação focada nas agências de viagens parceiras. Durante todo o mês de setembro, as agências terão a chance de concorrer a prêmios semanais como iPhones da última geração, iPads e Pix de R$ 1.000,00, de acordo com o desempenho nas vendas.

A campanha, que começa no dia 1º e vai até 30 de setembro, é baseada na meritocracia. A cada semana, as agências que atingirem as metas de vendas estabelecidas garantirão prêmios correspondentes. Por exemplo, ao atingir R$ 250.000,00 em vendas, a agência será premiada com um iPhone 15. Outras metas incluem prêmios como iPhone 14, iPad e Pix de R$ 1.000,00.

Além da premiação, a campanha da ViagensPromo também facilita as condições de pagamento, oferecendo opções como parcelamento em até 12x sem juros no cartão de crédito, 10x no boleto bancário (entrada + 9x), e 5% de desconto para pagamento à vista no PIX.

Os prêmios não serão acumulativos, o que significa que a agência receberá o prêmio correspondente ao valor de vendas alcançado naquela semana. O saldo semanal de vendas será calculado com base na data de pagamento da reserva, e não na data da reserva, sendo zerado a cada segunda-feira.

Para participar, as agências precisam ter o cadastro aprovado na ViagensPromo e devem ultrapassar os gatilhos de vendas pré-determinados para cada categoria de prêmio. Todos os produtos da VP, incluindo fretamentos aéreos, são válidos para a campanha.

Os vencedores serão anunciados semanalmente pelos canais oficiais da ViagensPromo. Em caso de dúvidas, as agências podem entrar em contato com o executivo de Contas responsável pela região correspondente ou com o atendimento VP pelo telefone: (11) 4000-1798.