BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Aeroméxico celebra 90 anos com nova identidade visual em aeronaves

A Aeroméxico, companhia aérea que conecta o México ao mundo há nove décadas, apresentou sua nova identidade visual em comemoração ao seu 90º aniversário. Com um design renovado, a companhia atualiza a imagem de sua frota, incluindo uma nova versão do icônico emblema Caballero Águila, que desde 1959 representa a marca. A mudança, que começa a ser aplicada ainda em setembro de 2024, reforça atributos de dinamismo, modernidade e conexão com o México contemporâneo.

O novo design será incorporado gradualmente em mais de 150 aeronaves da frota, com o primeiro modelo, um Embraer-190, já apresentando a novidade. O Caballero Águila passou por uma atualização significativa: seu rosto foi redesenhado com traços mais humanos e empáticos, buscando estreitar ainda mais o relacionamento da companhia com clientes e colaboradores.

O projeto de aplicação da nova identidade foi realizado no International Aerospace Coatings (IAC), no Texas, e envolveu a remoção completa da pintura anterior das aeronaves. Segundo Andrés Conesa, CEO da Aeroméxico, a nova imagem é um reflexo das transformações internas que a empresa tem vivido ao longo dos anos, mantendo-se fiel à qualidade e inovação. “Este ano marca uma grande oportunidade para celebrarmos nossas conquistas e nos prepararmos para os desafios futuros”, afirmou Conesa.

Em sua trajetória de 90 anos, a Aeroméxico consolidou-se como uma das companhias aéreas mais emblemáticas do mundo. Hoje, a companhia integra a aliança SkyTeam e opera com uma frota moderna, conectando mais de 184 destinos. O novo design da frota simboliza essa evolução e a determinação da Aeroméxico de continuar inovando e fortalecendo sua posição no mercado global.

A celebração do aniversário da companhia será marcada por mais novidades, que devem ser divulgadas em breve.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Abav-SP | Aviesp estreia projeto Brasil...

Iniciativa Brasil Recebe busca fortalecer o turismo receptivo com apoio da Setur-SP e deve se expandir a outros estados.

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Florianópolis, Rio e Ceará vencem o...

Premiação destacou projetos inovadores em promoção, captação e relacionamento no turismo; vencedores foram definidos por voto dos participantes

Brasileiros lideram gastos com Visa durante...

Estudo revela aumento de 20% nas transações e crescimento expressivo do uso de pagamentos por aproximação durante o evento nos EUA

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS