BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

BTM Fortaleza terá palestras de Daniel Turbox, Saulo Boccanera e Thais Medina

A próxima edição do Brazil Travel Market (BTM), marcada para os dias 24 e 25 de outubro em Fortaleza, reunirá grandes nomes do setor de Turismo. Além de ser um espaço privilegiado para networking e negócios, o BTM oferecerá uma série de palestras conduzidas por especialistas de destaque, como Daniel Turbox, Saulo Boccanera e Thais Medina.

Com curadoria de Thiago Akira, consultor de Marketing para Turismo, o conteúdo será dividido em dois dias, sendo o primeiro voltado aos agentes de viagens, e o segundo para o trade em geral, incluindo hoteleiros, gestores públicos e guias de turismo.

Segundo Claudio Junior, CEO da BBC Eventos, responsável pela organização do BTM, os visitantes estão cada vez mais interessados em se desenvolver. “A cada nova edição percebemos que os visitantes querem aprender e se desenvolver mais, e, por isso, em parceria com o Akira, vamos surpreender e inspirar com novos conteúdos sobre temas conectados às necessidades do nosso mercado, sempre de olho nas tendências e na evolução do setor”, comentou.

Confira, abaixo, mais detalhes sobre os convidados e palestras que serão realizadas durante o BTM.

Daniel Turbox
Tema: IA e automação – ferramentas essenciais para modernizar sua agência de viagens
Com mais de duas décadas de experiência no Turismo, Daniel Turbox é fundador da Turbox, empresa especializada em Inteligência Artificial e Automação para o setor. Em sua palestra, ele destacará como essas tecnologias estão transformando o dia a dia das agências, oferecendo soluções práticas para otimizar operações e personalizar a experiência do cliente. Turbox também trará exemplos de sucesso, mostrando como IA e automação podem garantir competitividade no mercado atual.

Saulo Boccanera
Tema: Como vender mais viagens usando a Neurociência?
Com 28 anos de atuação no setor, Saulo Boccanera é especialista em produtividade humanizada e mentor em vendas. Sua palestra abordará como a neurociência pode ajudar a identificar comportamentos que limitam a performance nas vendas e como transformá-los. Boccanera apresentará estratégias para maximizar o potencial de vendas no turismo, unindo ciência comportamental e técnicas de liderança.

Thais Medina
Tema: 10 ferramentas para potencializar o poder de imagem do seu destino ou produto turístico
Thais Medina, uma das principais referências em estratégia de marca no Turismo, é fundadora da Business Factory e professora em instituições como FGV e Senac-SP. Ela apresentará 10 ferramentas de marketing que ajudam a fortalecer a imagem de destinos e produtos turísticos, com foco em estratégias digitais e práticas eficazes para aumentar visibilidade e engajamento. Os participantes poderão aplicar essas táticas para destacar suas marcas no competitivo cenário atual.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

EUA criam taxa extra de US$...

Nova cobrança eleva o custo total para US$ 435; medida ainda não tem data definida para entrar em vigor, mas já preocupa viajantes e o setor de turismo internacional

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Curitiba receberá primeiro espetáculo natalino da...

Atração inédita integrará a maior programação de Natal do país e terá apresentações no Parque Barigui em dezembro

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS