BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

BTM 2024 já tem 90% de seus espaços vendidos

A operadora Global Travel Assistance (GTA) será, pelo quarto ano consecutivo, a empresa seguradora oficial da 13ª edição do Brazil Travel Market (BTM), que acontecerá no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, nos dias 24 e 25 de outubro. Todos os agentes de viagens contarão com total assistência da GTA, que está preparando uma série de novidades para o mercado e que serão apresentadas em primeira mão para os participantes da Feira.

De acordo com Celso Guelfi, presidente da GTA, a operadora vai conceder o seguro viagem para a proteção de todos os agentes de viagens participantes das Caravanas que saem de várias cidades com destino a Fortaleza, além promover o evento convidando os agentes de viagem a participarem das Caravanas rodoviárias e aéreas. “Entendemos que o BTM vem crescendo a cada dia, reunindo mais de cinco mil profissionais em suas edições, o que nos deixa muito felizes”, contou Celso.

Ele destacou ainda a importância de ser a patrocinadora da BTM em mais uma edição, “pois o evento tem como objetivo reunir e promover a integração do setor de viagens e turismo. Como somos uma empresa 100% B2B, temos o agente de viagem como nosso grande parceiro”, afirmou.

“Vamos expor no evento para apresentar nossos produtos e serviços e capacitar os agentes no entendimento do produto seguro viagem”, revelou o executivo. “Vamos ter grandes notícias e muitas surpresas”.

As inscrições para os profissionais do Turismo nacional e internacional que pretendem participar da 13ª edição do BTM podem ser feitas no site.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Allianz Parque Tour atrai turistas após...

Passeio por bastidores da arena ganha força com férias e a Copa do Mundo de Clubes, oferecendo experiência completa a todas as idades

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Embratur e ANPTUR abrem edital para...

A Embratur e a Associação Nacional de Pesquisa e...

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

IOF em pauta: edição de junho...

Edição de junho do Brasilturis Jornal abordou com exclusividade os impactos do aumento do IOF sobre o turismo emissivo e o trade corporativo

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS