O Grupo TBO, uma multinacional presente em mais de 100 países, deu início a uma campanha global de vendas voltada para reservas de hotéis, oferecendo promoções diárias para agentes de viagens. A ação, que vai até 31 de outubro, promete descontos e condições especiais em diferentes destinos ao redor do mundo, permitindo que os agentes garantam as melhores ofertas para seus clientes.

A campanha TBO Exclusives também abrange, além do Brasil, ofertas em pelo menos 16 países, incluindo Alemanha, Arábia Saudita, Argentina, Chile, Colômbia, Emirados Árabes, Estados Unidos, França, Itália, México, Portugal e Reino Unido. A ação oferece condições especiais em destinos de destaque, como Dubai, onde hotéis como Waldorf Astoria Dubai Palm Jumeirah, Hilton Dubai Jumeirah e Dusit Thani Dubai estão com descontos de até 40% para reservas efetuadas durante o período promocional.

Nos Estados Unidos, os hotéis The Grove Resort & Water Park e Wyndham Garden Lake Buena Vista, em Orlando, além do Trump International Beach Resort, em Sunny Isles, e o Voco Times Square South, em Nova Iorque, também estão entre as ofertas.

Rodrigo Sienra, Country Manager da TBO no Brasil, destacou a variedade das promoções: “São muitas promoções imperdíveis. Alguns hotéis oferecem desconto, outros condições especiais para determinado número de noites ou para reservas efetuadas até uma data específica. Sugiro que os agentes interessados acessem nossa plataforma e confiram diariamente as melhores condições para os seus clientes.”

Com operações em 10 línguas e transações em 55 moedas diferentes, a TBO é uma das maiores plataformas globais de produtos e serviços para agências de turismo, atendendo mais de 150 mil agentes de viagens diariamente.