O Colline de France, localizado em Gramado (RS), anunciou uma nova fase de sua história. Durante evento no salão Gallery do icônico Copacabana Palace, foi revelada a expansão da marca com uma nova unidade em Miguel Pereira, na região serrana do Rio de Janeiro. Ao todo, o investimento deve ultrapassar R$ 150 milhões, gerando cerca de 60 empregos diretos após a inauguração, além de oportunidades de trabalho durante a fase de construção.

O novo empreendimento contará com uma estrutura que promete elevar ainda mais os padrões de luxo e conforto. A arquitetura será inspirada no estilo Art Déco da França dos anos 1920, e o hotel ocupará uma área de aproximadamente 6 mil metros quadrados, abrigando 34 suítes exclusivas, piscinas aquecidas interna e externa, além de restaurantes e jardins.

O projeto foi apresentado por Clara Grings Tomazi e Jonas Tomazi, fundadores do Colline de France, ao lado de André Português, prefeito de Miguel Pereira. Segundo Clara, a proposta do empreendimento é manter o padrão de excelência já consagrado em Gramado, oferecendo uma experiência ainda mais sofisticada.

“Dessa vez, decidimos ir além e apresentar também o projeto residencial, unindo nossa arquitetura única e atendimento personalizado para oferecer aos moradores nossos serviços exclusivos de hotelaria”, afirmou.

A nova unidade também incluirá um complexo residencial com duas torres, totalizando 22 mil metros quadrados de área construída. Serão 60 apartamentos e quatro mansões suspensas nas coberturas. Entre as comodidades do empreendimento estão salão de festas, pub, salão de jogos, academia, playground, brinquedoteca e espaço gourmet.