BRL - Moeda brasileira
EUR
6,49
USD
5,55

BTM prevê superar expectativas com novos expositores e eventos paralelos

Brasília (DF) – A 12ª edição do Brazil Travel Market (BTM), que ocorrerá em Fortaleza nos dias 25 e 26 de outubro de 2024, já tem a expectativa de ser a maior e mais impactante até o momento. Segundo Breno Mesquita e Claudio Júnior, CEOs da BBC Eventos, empresa responsável pela organização do evento, a feira está totalmente fechada e promete novidades que vão desde a ampliação do espaço até a realização de eventos paralelos que visam fomentar a troca de conhecimento e a geração de negócios entre os profissionais do setor.

“A planta já está completamente fechada, e este ano vamos entregar, sem dúvida, o evento mais bonito e profissional, com foco na geração de negócios”, afirmou Breno. A expectativa é superar os números da edição de 2023, que reuniu 4.500 profissionais de turismo. Para este ano, a meta é chegar a, pelo menos, 5 mil participantes, com caravanas vindas de todas as regiões do Brasil, mas com ênfase nas regiões Norte e Nordeste.

Além da feira, o BTM 2024 contará com uma série de eventos paralelos que têm atraído o interesse de profissionais de diferentes segmentos. “Teremos várias reuniões importantes, como a da Fornatur, da Abav Norte e Nordeste, e do Observatório de Turismo das regiões Norte e Nordeste. Também estamos trazendo uma ação do Ministério do Turismo com as Instâncias de Governanças Regionais (IGRs), que reunirá mais de 200 participantes em um seminário de dois dias”, destacou o CEO.

Outro ponto de destaque é a programação de capacitações. Grandes marcas internacionais, como Universal, SeaWorld, Visit Orlando e Orlando Magic, realizarão treinamentos para 350 agentes de viagem em uma das maiores salas do evento. Além disso, nomes como Thiago Akira, Daniel Turbox e Thaís Medina prometem trazer conteúdo inovador para o público.

“Teremos mais de 10 salas de capacitação, com tamanhos variados, para garantir que todos os agentes tenham a oportunidade de participar de atividades formativas. As duas maiores salas serão dedicadas ao Ministério do Turismo e à parceria entre Universal e Visit Orlando”, explicou Claudio Júnior.

O BTM 2024 também contará com novas caravanas e parcerias estratégicas. Empresas como a GTA serão responsáveis por trazer grupos de agentes de viagens de diferentes estados, além das operadoras que também estão mobilizando seus profissionais para o evento. “Nossa equipe visitou as principais capitais do Nordeste ao longo do ano, entregando convites em mãos para os agentes e operadores, reforçando a importância da participação no BTM. Esse trabalho de convite personalizado é fundamental para aumentar o número de agentes no evento”, acrescentou Claudio.

O Brasilturis realiza a cobertura da 51ª Abav Expo com o apoio do Manhattan Plaza Hotel da rede Plaza Brasília Hotéis, da Mundi Transport Executive e com proteção Affinity Seguro Viagem.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Administradoras judiciais da 123 Milhas alertam...

Mais de 800 mil credores devem ignorar pedidos de dados bancários por canais não oficiais; pagamentos ainda não foram liberados no plano de recuperação judicial

Smiles fecha parceria com BTG Pactual...

Nova aliança permite converter pontos do BTG em milhas Smiles para uso em passagens, hotéis, seguros e mais

Agaxtur reforça canal B2B e premia...

Operadora Agaxtur homenageia principais vendedores da NCL e inicia pacote de relacionamento com o canal B2B

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS