A Slaviero Administradora antecipou a renovação do contrato de administração do Slaviero Downtown São Paulo, situado no centro histórico da capital paulista.

Inicialmente prevista para 2027, a renovação foi adiantada e assinada em setembro de 2024, fortalecendo a presença da rede na cidade. A decisão reflete a confiança mútua entre a administradora e os investidores, garantindo continuidade nos serviços e melhorias nas operações e infraestrutura do hotel.

A assinatura do contrato contou com a presença de Rafael Couto (diretor Financeiro), Diego Soares (diretor de Novos Negócios), Thiago Silveira (diretor de Operações), todos da Slaviero Administradora, além de Claudia Costabile, (síndica do edifício) e Rafael Coutinho, (gerente geral da unidade) A decisão de realizar a renovação antes do prazo demonstra a confiança mútua e a colaboração bem-sucedida entre as partes ao longo dos últimos anos.

“A facilidade de relacionamento e a transparência da Slaviero Administradora fizeram toda diferença na decisão pela extensão do contrato”, destacou Costabile. Para Coutinho, a gestão eficaz e a abordagem conjunta e respeitosa foram essenciais para o sucesso contínuo do hotel:

“Uma administração compartilhada, que respeita o diálogo com os investidores, criou condições ótimas para crescimento e consolidação desse empreendimento”, destaca Coutinho.

A Slaviero Downtown São Paulo oferece uma infraestrutura completa, com academia, piscina interna, restaurante com bar e salas de eventos para mais de 100 pessoas. A renovação do contrato faz parte da estratégia da rede para consolidar sua expansão sustentável em destinos urbanos. Segundo Diego Soares, o hotel é fundamental para o crescimento da Slaviero, que administra atualmente 40 unidades em 22 cidades de 10 estados.

A Slaviero Administradora é responsável pelas marcas Slaviero Hotéis, Slim Hotéis e 1/4 UmQuarto, com opções que vão de hospedagens práticas a experiências temáticas e de luxo. Ao longo de 42 anos de atuação, a rede se tornou uma referência no setor hoteleiro, com cerca de 4.000 apartamentos administrados em todo o Brasil.