A Custom Travel Solutions (CTS), plataforma líder de software como serviço de marca própria, projetada para grupos fechados de usuários, como organizações de associados e programas de fidelidade, anunciou uma nova parceria com a DidaTravel, um atacadista de viagens global movido pela tecnologia, como novo fornecedor de sua plataforma. Esta colaboração melhora significativamente o inventário de hospedagem da CTS, reforçando ainda mais sua oferta de produtos de viagens globais competitivos.

Com essa integração, os clientes da CTS agora têm acesso ao amplo portfólio de mais de 1,5 milhão de produtos de hospedagem da DidaTravel, provenientes de mais de 75 mil contratos diretos com hotéis e mais de 600 fornecedores globais. Isso eleva o inventário total de hospedagem da CTS para 3,3 milhões de propriedades, expandindo ainda mais sua gama de produtos de viagens globais. O inventário da DidaTravel abrange mais de 200 países e regiões, garantindo que a CTS continue oferecendo uma das soluções de hospedagem mais completas disponíveis no setor de viagens.

A DidaTravel se beneficiará significativamente da parceria com a CTS, ao obter acesso a uma crescente base de clientes dentro da rede em expansão de grupos fechados de usuários e programas de fidelidade da CTS. Essa colaboração aumenta a visibilidade da DidaTravel nos lucrativos mercados internacionais, especialmente nos Estados Unidos, Alemanha, Itália e Suíça.

Essa integração permite que a CTS obtenha produtos de diferentes fontes, melhorando a comparação de preços e permitindo que a empresa mantenha sua promessa de preços competitivos para seus membros. Além disso, a parceria já mostrou resultados muito positivos, com melhorias nos preços globais, especialmente nas regiões onde a DidaTravel opera.

A estratégia de crescimento internacional da CTS baseia-se na crença de que o modelo de clube de viagens, popularizado originalmente nos EUA, tem um apelo universal. Ao identificar a demanda por benefícios de viagens em grupo baseados em assinaturas e expandir-se para regiões globais importantes, a CTS adapta suas ofertas para atender às necessidades locais, garantindo valor e conveniência para os viajantes em todo o mundo.

“Estamos entusiasmados em anunciar essa parceria com a DidaTravel, que nos permite ampliar ainda mais nosso portfólio global de hospedagem”, afirma Mike Putman, CEO e fundador da CTS. “Com essa integração, nossos clientes se beneficiarão de uma seleção ainda maior de produtos de viagem a preços competitivos, o que permitirá oferecer aos seus membros experiências de viagem excepcionais. À medida que continuamos a expandir nossa rede de fornecedores, nosso objetivo permanece o mesmo: oferecer o melhor valor e conveniência aos nossos clientes e seus afiliados.”