BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Meliá Hotels reorganiza gestão de unidades em São Paulo

A Meliá Hotels International anunciou mudanças estratégicas em sua operação no Brasil, como parte de seu processo de transformação organizacional. Natalie Diorio, que liderou o Meliá Paulista por oito anos, assumiu o cargo de gerente Geral do Meliá Jardim Europa a partir de 16 de outubro.

Com uma carreira marcada por 22 anos de dedicação à rede, Natalie começou como recepcionista e evoluiu, ocupando posições de destaque, como a gerência do Tryp Berrini e Tryp Iguatemi. Com uma sólida formação em hotelaria, pós-graduação em Administração de Marketing e um MBA em Gastronomia, ela traz uma vasta experiência para o novo desafio.

A liderança do Meliá Paulista, por sua vez, ficará a cargo de Nilton Camillo, novo gerente Geral da unidade. Camillo, graduado em Administração de Empresas, possui mais de 20 anos de experiência em operações hoteleiras, com passagens por redes renomadas como Posadas, Blue Tree, Wyndham e Bourbon. Suas especializações em Gestão de Negócios e Liderança Estratégica o tornam ideal para dar continuidade ao legado de sucesso da unidade.

Segundo Victor Donmez, diretor da Meliá para a América Latina, os dois hotéis receberam investimentos significativos: o Meliá Jardim Europa renovou suas áreas comuns e o serviço The Level, enquanto o Meliá Paulista focou na ampliação de seu Wellness Center e na modernização dos apartamentos. Donmez afirma estar confiante no sucesso dos novos gestores e acredita que as mudanças fortalecerão ainda mais a operação da rede na região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Vietnã lança visto dourado de até...

Novo visto busca impulsionar turismo e economia ao facilitar residência de estrangeiros com alto poder aquisitivo no Vietnã

NCL celebra 10 anos no Brasil...

Evento em São Paulo reuniu executivos globais e destacou importância do mercado brasileiro no crescimento das marcas da companhia

HotelDO reúne 250 participantes em sua...

Evento celebra os 25 anos da HotelDO com foco em inovação, tecnologia e fortalecimento da relação com agentes de viagens

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Brasilturis 896 – Maio 2025

UM NOVO CONTINENTE EM ALTO-MAR - MSC World America...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS