BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Disney Destinations treina 500 agentes de viagens nesta semana em Fortaleza

Fortaleza (CE) – Em um cenário de constantes novidades e transformações no mercado turístico, a Disney Destionations tem intensificado seus esforços na capacitação de agentes de viagem. Alexander Haim, representante da empresa, destacou a importância do treinamento dentro da estratégia comercial da Disney durante a BTM, em Fortaleza, ressaltando que esta é uma das principais prioridades da empresa, tanto para o presente quanto para o planejamento de 2025. Somente nesta semana, estima-se a capacitação de 500 agentes de viagens em Fortaleza, tanto em sessões exclusivas quanto em parceria com demais marcas.

Neste ano, a Disney inovou ao trazer um estande próprio à feira, totalmente focado em treinamentos, evidenciando a relevância da aproximação com os agentes de viagem. A estrutura tem sido palco de várias sessões ao longo do evento, cada uma com capacidade para 80 pessoas, reforçando o compromisso da empresa em manter os agentes atualizados sobre os produtos e serviços oferecidos.

“A gente tem duas gerentes de treinamento, uma baseada no Brasil e outra em Orlando, dedicadas exclusivamente a treinar agentes de viagem durante todo o ano”, explicou o gerente. Segundo ele, esse foco é essencial diante das diversas novidades da empresa, que requerem um conhecimento profundo para que os agentes possam transmitir ao cliente final a melhor experiência possível nos produtos Disney. “Nosso objetivo é garantir que os agentes estejam sempre atualizados para oferecer férias mágicas aos brasileiros que visitam nossos destinos”, complementa.

Pensando no futuro, a Disney já tem toda a agenda de treinamentos definida até setembro de 2025, o que permite a otimização dos recursos e a presença nos mercados mais estratégicos ao longo do ano. Esse planejamento é visto como um diferencial, garantindo que os agentes de viagem possam, de forma contínua, aprimorar suas competências, o que também se reflete em mais vendas e em mais brasileiros realizando o sonho de conhecer os destinos Disney.

Haim destacou ainda que, apesar de não ter o número exato de agentes capacitados ao longo do ano, o objetivo é continuar ampliando a quantidade de profissionais treinados, acompanhando o crescimento da oferta da empresa. “É um número interessante e está alinhado com o crescimento do nosso destino”, afirmou.

Durante a BTM, a Disney tem realizado duas sessões diárias de capacitação, além de atividades de integração que começaram antes mesmo do evento principal. A presença constante em eventos como esse é parte da estratégia de manter os agentes de viagem bem informados e preparados para oferecer a experiência Disney com qualidade.

A Disney valoriza o papel dos operadores e agentes de viagem na distribuição de seus produtos. “Eles são essenciais para levar ao público final os diferenciais de nossos cruzeiros, parques na Flórida e na Califórnia”, declarou o profissional. A empresa se orgulha de contar com uma ampla rede de profissionais apaixonados pelas marcas Disney, e faz questão de garantir que eles estejam bem assistidos e atualizados para desempenhar esse papel fundamental no mercado brasileiro.

A reportagem do Brasilturis viaja a convite da BBC Eventos e com proteção Affinity Seguro Viagem.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

MSC cancela Grand Voyage do Lirica;...

Passageiros afetados pela saída de 7 de novembro poderão escolher novo roteiro ou reembolso até 17 de julho

Aviação nacional cresce nas férias: oferta...

Dados da Abear indicam aquecimento da malha aérea doméstica e internacional, com destaque para Nordeste, Argentina e Chile

Turistas precisarão de QR code para...

Nova regra começa em 30 de junho e vale para brasileiros; autorização eletrônica deve ser solicitada com 72h de antecedência

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS