BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Bestbuy Travel investe em tecnologia e capacitação de agentes

Fortaleza (CE) – Durante o Brasil Travel Market (BTM), realizado em Fortaleza nos dias 24 e 25 de outubro, a Bestbuy Travel projetou forte expansão de seus segmentos corporativo e marítimo. Com expectativa de consolidar a presença no Norte e Nordeste, a empresa tem feito investimentos significativos em tecnologia, infraestrutura e capacitação.

“Estamos investindo em sistemas e integrações de ponta para o segmento corporativo, como o Reserve, Lemontech, WTS e o recém-integrado Tech Travel. Isso nos permite atender de forma robusta e eficiente, tanto no atendimento online quanto offline,” afirma Ezequiel Santos, gerente Comercial Corporativo da Bestbuy Travel.

A empresa vem ampliando também seu time de especialistas para garantir o suporte a agentes e clientes. “Nosso objetivo é entregar o que vendemos com qualidade, e o time operacional é fundamental nisso. Contamos com especialistas no atendimento corporativo offline e com presença ativa nas capitais do Brasil para dar suporte local aos agentes de viagens,” explica Santos. O investimento inclui a intensificação das negociações de redes e hotéis nacionais, conduzidas pelo head de produtos Ivan Martins, fortalecendo o portfólio nacional.

O setor de cruzeiros, lançado oficialmente pela Bestbuy Travel em agosto, é outro destaque da empresa. Liderado por Jonas Dahmer, o departamento foi estruturado para oferecer opções de cruzeiros de luxo e temáticos, com acesso direto dos agentes de viagens a um portfólio internacional de mais de 35 armadoras. “O marítimo tem se mostrado promissor. Estamos promovendo capacitações em várias cidades, com encontros presenciais e treinamentos online para aproximar os agentes de viagens e qualificar o atendimento nesse setor,” acrescenta o executivo.

Para Santos, a integração entre o contato presencial e as ferramentas tecnológicas é uma estratégia-chave para o sucesso da Bestbuy Travel. “Acredito muito nessa relação olho no olho. A tecnologia é fundamental, mas não substitui o presencial, especialmente em eventos como o BTM. Estar em contato com os clientes aqui no Nordeste amplia a visão do potencial de negócios na região,” conclui.

A reportagem do Brasilturis viaja a convite da BBC Eventos e com proteção Affinity Seguro Viagem.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Gol lança campanha com IA para...

Nova campanha destaca pioneirismo da Gol e implementa busca inteligente por destinos no site com base em preferências do cliente

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

HSMAI: encantamento e parceria como caminho...

Durante o HSMAI Sales Acceleration, painel debate como transformar encantamento inicial em relacionamento comercial duradouro

Abav-SP | Aviesp estreia projeto Brasil...

Iniciativa Brasil Recebe busca fortalecer o turismo receptivo com apoio da Setur-SP e deve se expandir a outros estados.

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS