BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,66

Bestbuy Travel investe em tecnologia e capacitação de agentes

Fortaleza (CE) – Durante o Brasil Travel Market (BTM), realizado em Fortaleza nos dias 24 e 25 de outubro, a Bestbuy Travel projetou forte expansão de seus segmentos corporativo e marítimo. Com expectativa de consolidar a presença no Norte e Nordeste, a empresa tem feito investimentos significativos em tecnologia, infraestrutura e capacitação.

“Estamos investindo em sistemas e integrações de ponta para o segmento corporativo, como o Reserve, Lemontech, WTS e o recém-integrado Tech Travel. Isso nos permite atender de forma robusta e eficiente, tanto no atendimento online quanto offline,” afirma Ezequiel Santos, gerente Comercial Corporativo da Bestbuy Travel.

A empresa vem ampliando também seu time de especialistas para garantir o suporte a agentes e clientes. “Nosso objetivo é entregar o que vendemos com qualidade, e o time operacional é fundamental nisso. Contamos com especialistas no atendimento corporativo offline e com presença ativa nas capitais do Brasil para dar suporte local aos agentes de viagens,” explica Santos. O investimento inclui a intensificação das negociações de redes e hotéis nacionais, conduzidas pelo head de produtos Ivan Martins, fortalecendo o portfólio nacional.

O setor de cruzeiros, lançado oficialmente pela Bestbuy Travel em agosto, é outro destaque da empresa. Liderado por Jonas Dahmer, o departamento foi estruturado para oferecer opções de cruzeiros de luxo e temáticos, com acesso direto dos agentes de viagens a um portfólio internacional de mais de 35 armadoras. “O marítimo tem se mostrado promissor. Estamos promovendo capacitações em várias cidades, com encontros presenciais e treinamentos online para aproximar os agentes de viagens e qualificar o atendimento nesse setor,” acrescenta o executivo.

Para Santos, a integração entre o contato presencial e as ferramentas tecnológicas é uma estratégia-chave para o sucesso da Bestbuy Travel. “Acredito muito nessa relação olho no olho. A tecnologia é fundamental, mas não substitui o presencial, especialmente em eventos como o BTM. Estar em contato com os clientes aqui no Nordeste amplia a visão do potencial de negócios na região,” conclui.

A reportagem do Brasilturis viaja a convite da BBC Eventos e com proteção Affinity Seguro Viagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS