BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Vbrata conclui roadshow do Brasil pela Europa

A Visit Brazil Travel Association (Vbrata), uma organização sem fins lucrativos dedicada à promoção do Brasil como destino turístico e cultural no Reino Unido, Europa e América Latina, concluiu com êxito na última sexta-feira, (1º), em Dublin, Irlanda, o último dos 10 eventos promocionais realizados em modelo roadshow pelas cidades da Europa, Reino Unido e Irlanda.

O roadshow da Vbrata passou por cidades como Nápoles, Roma, Madri, Frankfurt, Paris, Lisboa, Londres, Birmingham, Manchester e, finalmente, Dublin, encerrando a campanha promocional de 2024. Iniciado em Nápoles no dia 4 de outubro, o evento percorreu Roma, e entre os dias 14 e 17 de outubro, visitou cidades como Madri, Frankfurt, Paris e Lisboa. A fase final ocorreu no Reino Unido, entre 29 de outubro e 1º de novembro.

De acordo com a entidade, os eventos foram cruciais para revitalizar e promover os destinos e produtos turísticos brasileiros. Eles proporcionaram uma oportunidade para que agentes de viagens e operadores turísticos conhecessem as belezas do Brasil por meio de apresentações exclusivas, workshops interativos e contatos diretos com representantes do setor, fortalecendo parcerias estratégicas no mercado europeu.

Nesta etapa, contamos com a participação de mais de 200 agentes de viagem e operadores. Abaixo, segue a lista completa dos expositores presentes:

  • Londres – 29 de outubro:
    Embratur, Mato Grosso do Sul, Setur-BA, TAP, Visit Iguassu, Visit Rio Grande do Norte, Visit São Paulo.
  • Birmingham – 30 de outubro:
    Embratur, Setur-BA, TAP, Visit Iguassu, Visit Rio Grande do Norte, Visit São Paulo.
  • Manchester – 31 de outubro:
    Embratur, Setur-BA, TAP, Visit Iguassu, Visit Rio Grande do Norte, Visit São Paulo.
  • Dublin – 1 de Novembro:
    Embratur, Setur-BA, TAP, Visit Iguassu, Visit Rio Grande do Norte, Visit São Paulo.

‘’O evento contou com um excelente número de participantes, todos demonstrando grande interesse no Brasil como destino turístico e cultural. Estamos preparando o calendário de eventos e iniciativas para 2025, visando dar continuidade às ações promocionais do Brasil, para que os agentes de viagem possam explorar ainda mais o turismo e a cultura do nosso país”, afirma Glauco Chris Fuzinatto, Presidente da Vbrata Europa e Américas

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Allianz Parque Tour atrai turistas após...

Passeio por bastidores da arena ganha força com férias e a Copa do Mundo de Clubes, oferecendo experiência completa a todas as idades

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Embratur e ANPTUR abrem edital para...

A Embratur e a Associação Nacional de Pesquisa e...

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

IOF em pauta: edição de junho...

Edição de junho do Brasilturis Jornal abordou com exclusividade os impactos do aumento do IOF sobre o turismo emissivo e o trade corporativo

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS