BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,42

Vbrata conclui roadshow do Brasil pela Europa

A Visit Brazil Travel Association (Vbrata), uma organização sem fins lucrativos dedicada à promoção do Brasil como destino turístico e cultural no Reino Unido, Europa e América Latina, concluiu com êxito na última sexta-feira, (1º), em Dublin, Irlanda, o último dos 10 eventos promocionais realizados em modelo roadshow pelas cidades da Europa, Reino Unido e Irlanda.

O roadshow da Vbrata passou por cidades como Nápoles, Roma, Madri, Frankfurt, Paris, Lisboa, Londres, Birmingham, Manchester e, finalmente, Dublin, encerrando a campanha promocional de 2024. Iniciado em Nápoles no dia 4 de outubro, o evento percorreu Roma, e entre os dias 14 e 17 de outubro, visitou cidades como Madri, Frankfurt, Paris e Lisboa. A fase final ocorreu no Reino Unido, entre 29 de outubro e 1º de novembro.

De acordo com a entidade, os eventos foram cruciais para revitalizar e promover os destinos e produtos turísticos brasileiros. Eles proporcionaram uma oportunidade para que agentes de viagens e operadores turísticos conhecessem as belezas do Brasil por meio de apresentações exclusivas, workshops interativos e contatos diretos com representantes do setor, fortalecendo parcerias estratégicas no mercado europeu.

Nesta etapa, contamos com a participação de mais de 200 agentes de viagem e operadores. Abaixo, segue a lista completa dos expositores presentes:

  • Londres – 29 de outubro:
    Embratur, Mato Grosso do Sul, Setur-BA, TAP, Visit Iguassu, Visit Rio Grande do Norte, Visit São Paulo.
  • Birmingham – 30 de outubro:
    Embratur, Setur-BA, TAP, Visit Iguassu, Visit Rio Grande do Norte, Visit São Paulo.
  • Manchester – 31 de outubro:
    Embratur, Setur-BA, TAP, Visit Iguassu, Visit Rio Grande do Norte, Visit São Paulo.
  • Dublin – 1 de Novembro:
    Embratur, Setur-BA, TAP, Visit Iguassu, Visit Rio Grande do Norte, Visit São Paulo.

‘’O evento contou com um excelente número de participantes, todos demonstrando grande interesse no Brasil como destino turístico e cultural. Estamos preparando o calendário de eventos e iniciativas para 2025, visando dar continuidade às ações promocionais do Brasil, para que os agentes de viagem possam explorar ainda mais o turismo e a cultura do nosso país”, afirma Glauco Chris Fuzinatto, Presidente da Vbrata Europa e Américas

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Rumores sobre desastre natural afetam turismo...

Governo nega possibilidade de previsão precisa e reforça confiança nos sistemas de monitoramento e segurança do Japão

Copa Airlines lança rota direta entre...

Nova operação conectará Bahia ao Hub das Américas com quatro voos semanais e acesso a mais de 80 destinos no continente

Expo Turismo Goiás reúne público em...

Feira reúne mais de 150 expositores e celebra a força do turismo regional com premiações e conteúdos focados em tecnologia e negócios

Argentina reposiciona destinos e amplia conexão...

Com investimentos em tecnologia e tarifas aéreas promocionais, Argentina promete mais hospitalidade e preços acessíveis ao mercado brasileiro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS