BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,65

Azul Viagens amplia faturamento em 60% e registra alta no aéreo

Durante sua convenção anual, a Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, anunciou um crescimento significativo no canal de vendas das lojas, com aumento de 60% no faturamento de 2024 frente ao resultado do ano anterior, superando as expectativas iniciais. Além dos pacotes de viagens, as lojas registraram um aumento de 25% na venda de passagens aéreas da Azul, destacando o papel das unidades físicas na oferta diversificada de serviços da companhia.

Realizada no Iberostar Praia do Forte, na Bahia, entre os dias 3 e 5 de novembro, a convenção reuniu cerca de 80 investidores das lojas da Azul Viagens de todas as regiões do Brasil. O encontro teve como objetivo fazer um balanço das conquistas de 2024, projetar as expectativas para 2025 e celebrar o trabalho realizado pelas lojas ao longo do ano.

A convenção trouxe ainda dados sobre o desempenho das novas unidades abertas ao longo de 2024. As 20 lojas inauguradas até o momento já representam 4% do faturamento total da rede, que conta atualmente com quase 120 unidades em operação. Em termos de crescimento individual, as lojas de Goiânia, Alphaville, Itu, Contagem, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro lideraram o avanço em vendas. As lojas já estabelecidas também contribuíram significativamente para os resultados, com um crescimento de 65% no faturamento em comparação ao ano anterior, evidenciando a importância das novas e das antigas unidades para o crescimento da Azul Viagens.

A expansão da operadora de Turismo continuará até o fim de 2024, com a previsão de abertura de mais 9 lojas, incluindo locais como Valparaíso (GO), Sorriso (MT), Itabira (MG), Teresina (PI), São Luís (MA), Chapecó (SC), Shopping Plaza Sul em São Paulo, Shopping Tijuca no Rio de Janeiro e uma unidade internacional em Assunção, no Paraguai, que acompanhará o início das operações da Azul na cidade. Com essas inaugurações, a operadora fechará o ano com um total de 125 lojas em todo o Brasil e duas fora do país.

Premiação

As lojas Azul Viagens que se destacaram ao longo do ano foram reconhecidas com prêmios em diferentes categorias. A loja de Divinópolis, por exemplo, foi homenageada com o troféu de “Maior Faturamento | Boas Práticas”, enquanto a unidade de Buritis recebeu o troféu “Loja Nova”. Em categorias como “Cliente Oculto” e “Superação”, as lojas de Pará de Minas e Porto Alegre foram premiadas, respectivamente. Cada região também teve uma loja destaque: no Sul, a loja no Shopping Curitiba; no Sudeste (São Paulo Capital), a unidade do Centro Comercial; no Sudeste (São Paulo Interior), a loja do Shopping Rio Preto; em Minas Gerais, a loja de Governador Valadares; no Centro-Oeste, a unidade do Shopping Buriti; no Norte, a loja de Belém do Pará; e no Nordeste, a loja de João Pessoa.

“As novas lojas abriram portas para mais Clientes vivenciarem as experiências da Azul, permitindo que mais pessoas viajassem para destinos variados que a Azul opera. Agradecemos aos agentes de viagens pelos esforços e pela parceria, que são fundamentais para o desenvolvimento do turismo e para fomentar a economia local de muitas cidades. Eventos como este são essenciais para fortalecer nossa rede de parceiros, alinhar estratégias e reconhecer o excelente trabalho dos investidores e dos agentes, que estão na linha de frente com nossos Clientes”, celebrou Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Velle celebra 10 anos com expansão...

Velle Representações comemora uma década com 19 marcas no portfólio e crescimento de 60% nos embarques em cruzeiros fluviais e iates

Teresa Perez passa a integrar painel...

Agência oferecerá vantagens exclusivas no terminal premium de Guarulhos e distribuirá revista própria aos passageiros

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS